─ Onde você, o diamante da temporada, tem um caso com Benedict Bridgerton mas ele resolve não se casar com a eleita da rainha.
─ benedict!leitora
─ Mais uma vez você sai como um dos garotos que entregam os folhetos da Lady Whistledown... ─ Falei enquanto via Benedict se arrumar em frente a cama.
─ Já lhe disse que é provisório, meu amor. Logo mais você será um Lady Bridgerton! ─ O garoto falou quando subiu em cima da cama e me deu um beijo. ─ Espere a temporada abrir, você será a primeira mulher a achar seu marido.
E assim ele saiu, como fazia nas outras 77 vezes.
Eu e Benedict tínhamos um lindo caso. Já nos conhecíamos fazia 2 anos, foi ódio a primeira vista, eu nunca aceitei que um homem soubesse tanto de arte quando uma mulher.
Arte era algo feminino, delicado, algo que uma debutante fala ao seu pretendente; tirando o fato de que meu irmão ia a faculdade de artes para ver mulheres peladas.Mas no dia que eu o vi criticando a pintura do meu primo, precisei conhecê-lo e saber de onde vinha tanta astúcia. Foi ai que parei na casa dos Bridgertons sem nem saber quem eles eram.
Daí para frente, eu e Benedict nos conhecemos a fundo ─ muito fundo ─ e todas as noites depois de um grande baile vamos a um dos quartos da sua faculdade e nos amamos durante a madrugada, ou até sua irmã Heloíse aparecer na porta e nos avisar que eles estavam indo para casa.
A temporada acabará de começar nessa madrugada, amanhã seria o fatídico dia, pendurar 300 coisas no meu cabelo, meus irmãos olhando torto para qualquer homem que venha a aparecer na nossa sala com flores e presentes, ver a rainha e esperar... ser o diamante da temporada.
Depois da rainha escolher Daphne Bridgerton como o diamante e a mesma se casar com o Duque, a família Bridgerton vem sendo aclamada pela Lady Whistledown o tempo todo. Ninguém que não fosse perfeita o suficiente para estar ao lado de um dos homens Bridgertons. E eu estaria, perfeita e ao lado de um deles.
[...]
─ Querida, se apresse! ─ Minha mãe batia a porta. ─ Seus irmãos estão enlouquecendo.
─ Se você não sair daí até eu terminar de falar, eu juro que te deixo ai! ─ Lord Hyoseth, meu irmão mais velho, ou melhor, Barkley.
─ E é por isso que você não se casou ainda! ─ Ouvi minha mãe de novo.
─ Só estou sendo cauteloso, mamãe... ─ Barkley dizia ao pé da minha porta logo que a abri.
─ Tomou pelo menos um banho? ─ Blake, o do meio, dizia ao pé de me ver com um dos meus melhores vestidos.
─ Cale a boca, o fedido aqui é você. ─ Barkley me defendeu e puxou minha mão por cima das luvas de cetim brancas. ─ Sei que as vezes sou um pouco duro, mas me preocupo com você, sei que nunca casaria com alguém sem que realmente o amasse, quero lhe proteger, irmã. Para mim você sempre será a garotinha que me pedia um colo para subir no cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒 | ALEATÓRIO
Random⸺ When you imagine your dream life, this life become the reality!