'ERIC
─ Qual vai ser, Eric! Vamos com Tris receber a nova líder da Erudição.
─ Nova líder? A Careta não era líder de todas elas? ─ Falei indignado.
─ Ela quis continuar da forma antiga, dava menos problema. E além disso, a mulher é amiga da Tris.
Larguei as armas em cima da mesa e saí irritado. Formalidades não eram comigo, não quero fazer aliança com facção nenhuma.
Juntei minha jaqueta do chão e peguei o trem até as sedes.
Quando cheguei, consegui ver uma fila de carros parando em frentre a Erudição.Desci dali atraindo olhares, não tenho culpa que Audácia sempre será melhor que todas as outras.
Quando cheguei até a porta, vi a líder da Amizade junto de Quatro, Tris e sua mãe ao redor de uma mulher.
Cheguei mais perto, provavelmente essa seria a nova líder da Erudição.─ A proteção acaba de chegar, Senhora... ─ Disse e esperei a mulher virar seu rosto para dizer seu nome.
─ Matthews! ─ Com um sorriso que logo se desfez, não pude acreditar em quem estava na minha frente.
─ Yelena? ─ Seu nome saiu involuntário da minha boca.
─ Eric? Por onde esteve? ─ Nada saiu da minha boca, fiquei analisando toda sua expressão.
─ Mamãe, por que ele veio de um trem?
Mãe? MÃE?! Passei quatro anos da minha vida esperando alguma notícia sobre o amor da minha vida e quando ela finamente aparece, ela tem uma filha? Uma família! Se casou com um merdinha da Erudição só para ter esse poder?
Naquele momento escutei meu nome ser chamado por Quatro várias vezes, mas meu olhar ainda estava grudado no dela.
─ Eu não acredito... ─ Falei e sai correndo dali.
'YOU
Eu não podia perder ele de novo.
Como ele era representante da Audácia? Por que ele nunca me procurou? Será que ele descobriu sobre Eleonora?─ Johanna, pode cuidar de Eleonora só por alguns segundos? ─ A vi confirmar e saí desesperada atrás de Eric.
O perdi por breves segundos mas logo o encontrei correndo até a estação da Audácia. Tentei o alcançar mas ainda estava atrás de seu corpo.
─ Eric, por favor, pare!
Quando estávamos perto da entrada da Audácia, ele parou em cima de um prédio e pulou. Cheguei no mesmo andar e olhei para baixo. A adrenalina não parou e fez pensar o que tinha em baixo, simplesmente saltei.
Senti meu corpo cair por alguns segundos, o que preocupou, mas senti uma rede em baixo do meu corpo e logo vi Eric puxar fora dela.
─ Você está insana? Não sabia o que podia ter aqui!
─ Confio em você, Eric.
─ É, mas eu não faço em você! ─ Aquilo doeu, muito. ─ Não quero você aqui, seu lugar não é esse! Você para sua família perfeitinha de merda e me esquece como já fez.
Família? De quem ele tá falando?
─ Você está falando do que? Eleonora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒 | ALEATÓRIO
Random⸺ When you imagine your dream life, this life become the reality!