benedict :: two

1K 69 4
                                    

─ Quando pretendia me contar que estava tendo algo com Benedict? ─ Barkley perguntou baixo, mas alto o suficiente para escutar.

─ Como soube? ─ Respondi afoita.

─ A sua reação foi ligeiramente igual a dele quando descobriu isso.

─ Então Benedict não quer se casar?

─ Sim, ele quer! Se não quisesse, não teria pedido a mão de Siena.

─ Espera, Siena? ─ Não fazia sentido.

─ Sim, a cantora. Qual problema? ─ Disse olhando em volta.

─ Siena é amante do libertino. ─ Barkley sabia quem era.

─ Como estaria noiva do irmão do próprio amante, Blaire? ─ Disse e colocou as mãos na cintura.

─ Eu não sei, mas algo não faz sentido. ─ Levei meu olhar longe do maior.

─ Eu juro por Deus que se você juntar a Heloise Bridgerton ou Penélope Featherington para descobrir isso, eu caso você com Blake!

─ Deus me livre! Conviver com ele desde pequena é o suficiente.

─ Ótimo! ─ Ele soltou o ar que segurava.

─ Mas não significa que eu não vá descobrir algumas coisinhas por aí! ─ Dei um beijo rápido em sua bochecha e saí correndo.

─ Blaire! Blaire Hyoseth! Volta aqui!

[...]

─ Eu também caí de costas quando soube que ele tinha noivado com a cantora. ─ Heloise falou colocando seu livro no colo.

─ Não acha meio suspeito ele ter feito o pedido assim? Tão rápido... ─ Fetherington questionou.

─ Ele se quer a cortejou... ─ Falei a mim mesma.

E se ele estava ao meu lado mas também ao lado dela? Benedict não era esse tipo de homem, não que eu saiba, mas ele era transparente de mais, era fácil ver quando ele mentia. Só que dessa vez eu podia ver que ele não era mentiroso, e isso me preocupava.

─ Eu se quer o vi dançando com ela. ─ A Bridgerton falou.

─ Eu se quer o vi dançar com alguém que não fosse você, Blaire... ─ Penélope falou.

─ Querida, chegou mais uma de Lady Whistledown! ─ A matriarca da casa Bridgerton entrou junto de Gregory e Colin.

─ Blaire, que prazer vê-la aqui! Veio atrás do meu irmão para o esgrimar? ─ Colin perguntou rindo.

─ Cale-se, Colin! Leia para nós Penélope! ─ A mais velha falou ao sentar ao lado do filho.

Caro Leitor

Não é surpresa para ninguém que a família Bridgerton se vê muito bem formada, talvez até de mais.
Coube ao castanho Bridgerton deformar essa imagem da família.
Aparecendo inúmeras vezes ao lado de Blaire Hyoseth, o que nós esperávamos ser um cortejo seguido de um pedido de casamento em grande estilo.
Mas parece que Benedict Bridgerton recusou as indiretas da rainha, e negou-se ao diamante da temporada.
Cabe a nós descobrir quem irá enlaçar a agora abandonada Hyoseth, e como a Mãe dos escandalosos Bridgertons irá reagir quando souber que o segundo sucessor do trono de Visconde irá levar para dentro de casa, uma libertina.

─ Estamos em outro escândalo, não estamos? ─ Colin perguntou.

─ Deixamos de estar algum momento? ─ Gregory falou baixo ao meu lado.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒 | ALEATÓRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora