billy hargrove :: two

679 46 4
                                    

─ Qual é, Jenn! Entra! ─ Jonathan dizia dentro do carro enquanto a garota andava rasgando o asfalto.

─ Eu tô indo embora, Jonathan, volta pra festa!

─ Para o carro! ─ Steve disse do lado do amigo que logo encostou o carro em frente a garota impedindo-a de continuar.

─ Jenn, não vale a pena... ─ Steve disse quando desceu do carro e parou em frente a amiga.

─ Vale a pena, Steve! Ele estava bem, estava mudando, até Max... ─ A garota parou fungando, mostrando seus olhos cheios de lágrimas. ─ Até Max disse que ele estava ao lado dela, e agora?

─ Agora ele desistiu! Você fez sua parte, como uma namorada faria, mas ele, Jenn, ele não a merece...

─ Por favor, Steve! De novo não, somos melhores amigos, não vamos voltar nisso. Eu não tô legal... ─ A garota disse se acomodando no capô do carro.

─ Qual é, gente! Vocês vão ficar aqui até quando? Estamos no meio do nada. ─ Roobin apareceu na porta do carro e olhou aos dois que discutiam. ─ Jenn, amiga... Jenna, o que tá acontecendo?

Roobin se assustou quando a amiga andando devagar até o meio da pista e olhau para o nada.

─ Jenna, o que houve? ─ Steve falou andando até a amiga e se assustou.

'YOU

Minha cabeça começou a latejar, eu não queria que as coisas fossem assim, eu e Steve estávamos bem, mas um tempo atrás ele tentou me levar pra sair, eu falei que não queria e ele entendeu muito bem, bom, agora parece que não.

Sentei no capô do carro com Steve de costas pra mim, mas minha dor de cabeça piorou quando escutei um som alto, parecia um pêndulo de relógio. Quando olhei no meio da estrada, havia um relógio de chão cravado no meio da rua.

Quando me virei para trás não havia mais ninguém ali, os meninos sumiram, o carro, tudo desapareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me virei para trás não havia mais ninguém ali, os meninos sumiram, o carro, tudo desapareceu.

─ Steve... ─ Andei mais a frente e nada. ─ Steve! ─ Meus olhos começaram a molhar de novo e o medo me consumiu.

─ Jenna...

─ Quem é você?

─ Você tem problemas com os dois, Jenna...

─ Com quem? Quem é você?

─ Você não irá sofrer parar escolher nenhum deles, Jenna...

─ Quem é você?!

─ Porque seu sofrimento... acaba agora!

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒 | ALEATÓRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora