john b routledge :: two

1.4K 95 27
                                    

Quando atendi a porta, meu estômago parou, meu coração também parou e senti minha visão escurecer, segurei no batente da porta tentando não transparecer que estava quase desmaiando.

─ Grace, eu- ─ John B tentou se aproximar e eu estendi a mão para que ele não o fizesse.

─ Me responde. O que você está fazendo aqui? Com eles, aliás, e no meu quintal, na minha casa, na parte dos Kooks! ─ Falei me alterando.

─ Calma, Grace! Isso é muito! ─ Kiara disse.

─ Muito? Vocês tiveram coragem de bater na porta da minha casa, no dia da minha alta no hospital para me estressar? ─ Comecei a levantar a voz e escutei Troy chorar.

─ Eu vou levar ele para cima, Grace. Se precisar de alguma coisa, chame. ─ Topper apareceu passando as mãos em minha cintura e logo subindo as escadas com Troy.

─ Ele? É um menino? ─ John B perguntou afoito.

─ E você importa? Pensei que seria mais fácil você não ter engravidado, então fui embora. Evitar transtornos. ─ Falei debochando e direcionando meu olhar a Pope.

─ Olha, é por isso que eu vim. A gente tem que conversar! ─ John passou as mãos pelo cabelo.

─ Não temos nada a falar. ─ Ia fechar a porta mas vi JJ e Pope segurarem a mesma. ─ Quer mais uma a sua ficha criminal, JJ?

─ Você não era assim... ─ Kiara disse me olhando com seu famoso olhar de desaprovação.

─ Meu namorado também não era um babaca, minha melhor amiga não era uma falsa e meus outros melhores amigos também não me achavam tão insignificante ao ponto de nunca mais me procurarem! ─ Falei alterada levantando a voz.

─ Espera, mas te procuramos! Foi seu pai quem deu dinheiro a mãe de Kiara para levá-la ao internato. ─ JJ falou.

─ Além disso, na primeira vez que fui atrás de você, Rafe me deu uma surra. ─ John B falou tentando me explicar.

─ Rafe? Por que eles fariam isso? ─ Perguntei desconfiada.

─ Seu pai nunca gostou de mim, Grace... A gente brigou, ruim, e eu admito que fui um imbecil com você, mas todo casal briga, mas para seu pai, foi a oportunidade perfeita! ─ John B disse eufórico.

Analisei cada um que estavam em minha frente, todos eles acuados esperando uma receosa resposta ou uma porta na cara. Independente do que aconteceu, John B disse algo que fazia sentido.

Nunca deixei de desconfiar do meu pai, mas agora, será que ele podia estar por trás do meu afastamento dos meus amigos?

'JOHN B

Analisava a casa por dentro esperava que Grace nos deixasse explicar tudo que aconteceu.
Todas as vezes que eu tentava aproximar, e Ward e Rafe faziam algo me impedindo.

─ Entrem. ─ Ela disse de forma curta e grossa.

Quando passamos pela porta, pude ver a casa enorme e da forma praiana mais chique que existia. Tudo ali era branco com madeiras escuras, os pisos de madeira clara e com vários tapetes pela casa toda.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒 | ALEATÓRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora