jj maybank :: outer banks

4.7K 217 74
                                    

— Onde você vem parar em Outer Banks de um forma nada convencional e parece encontrar problemas nessa chegada com um surfista cabeça dura.

— jj!leitora / meghan!leitora

— jj!leitora / meghan!leitora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'JJ MAYBANK

Eu não saia de casa por nada nesse mundo, mas alguma coisa me dizia que surfar em meio ao Ágata seria uma boa.

Enquanto terminava de encerar a prancha, dava uma olhada nas ondas gigantescas que passavam pela minha janela, eu não ia perder isso por nada nesse mundo.

Depois que juntei tudo que precisava, sai até a praia e parei numa costa perto da casa do Pope.

— Quem sabe aquele idiota ver surfar comigo... — Pensei em voz alta enquanto tirava a roupa e deixava na beira da praia.

[...]

As ondas realmente estava gigantes, e o vento forte pra caralho, mas as minhas ondas tavam mortais!

Depois de duas horas, eu percebi um barco mais desequilibrado do que o John B depois de suas bebidas. Ele estava bem perto da areia mas ia virar de qualquer forma. Foi quando vi senhor e a senhora Heyward vindo junto de Pope.

— Pope, vai chamar o Carl! — O pai de Pope disse alto, pedindo para chamar o vizinho. — JJ, entre na casa e pegue a chave do meu bote, não posso deixar eles afundarem!

Sai correndo e entrei na casa, encontrei a mãe do Pope no telefone ligando para ajuda, o barco realmente era grande, precisaria de muita dela.

Ela indicou com o dedo a molha de chaves do mais velho, sai correndo e vi várias pessoas na areia se juntando para ir ajudar o barco.

— Merda, Heyward! Eles vão virar!! —  Escutei Gavin, meu vizinho, colocar um colete salva vidas e entrar no bote com o mesmo.

De repente todo mundo gritou e começaram a entrar na água, foi o tempo de ver o barco virando mar a baixo. Eu estava sem nada para fazer e não podia ficar parecendo um inútil, vi Kiara e John B chegando e não entendendo nada.

— O barco! — Gritei para John B que logo entendeu e veio até mim.

— O que você vai fazer? — Kie perguntou, e eu realmente estava sem idéia... Até ver todos voltarem da água, eles não afundaram muito longe da praia mas foi o suficiente pra não conseguirmos ir tanto pelas ondas fortes e também por ser fundo.

— A prancha! — Peguei minha prancha que estava escostada na árvore e sai correndo até o mar.

— JJ! NÃO!! — Escutei Kiara e John B gritarem meu nome mas eu já estava na água.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐀𝐂𝐓𝐄𝐑𝐒 | ALEATÓRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora