Afinal, não posso sentir falta do que nunca tive.

24 3 0
                                    


Notas da Autora:

Novo dia de postagem, sábado entre 14h e 17h

Obrigado pela atenção e boa leitura.

Yuna acordou sentindo seu estômago doer de fome, a luz do sol vinha direto em seu rosto, fazendo seus olhos arderem, e um leve cheiro de lavanda circulava pelo ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuna acordou sentindo seu estômago doer de fome, a luz do sol vinha direto em seu rosto, fazendo seus olhos arderem, e um leve cheiro de lavanda circulava pelo ar.

A heterocromática se sentou com cuidado, sentindo seu corpo bambo e fraco. Ela olhou para os lados, buscando alguma informação sobre o que poderia estar acontecendo naquele momento, porém tudo o que ela viu foi um quarto normal. Mais especificamente, o mesmo quarto no Palácio da Árvore onde havia acordado algum tempo atrás.

Mas havia outra coisa também, na cabeceira ao lado de sua cama havia uma tigela fria de sopa.

''Hayato deve ter deixado aqui.''

Yuna pegou a colher e mexeu um pouco na sopa de legumes, uma das que ela mais gostava, parecia realmente deliciosa apesar de fria.

Ela então levou rapidamente a tigela à boca e comeu até que estivesse vazia. Não realmente prestando atenção no que estava fazendo, seu rosto virado para frente e seus olhos focados no nada.

Depois de ter raspado a tigela de sopa, ela ainda sentia fome. Yuna soltou um suspiro, se sentindo realmente desanimada. Sua mente se sentia cansada pelo excesso de informações que havia recebido. Tudo o que ela queria era dormir novamente na cama quentinha e sonhar com arco-íris e pequenas raposas feitas de nuvens.

Infelizmente, seu estômago não pensava o mesmo.

Yuna se levou com preguiça e foi cambaleando até a porta. Com certo esforço pela parcial falta de vontade, a garota abriu a porta do quarto e do lado de fora viu as três servas lá, com seus sorrisos estranhos que ainda faziam um arrepio forte correr por sua espinha. Yuna tentou não demonstrar nenhum medo ou desconfiança, afinal as garotas são esquisitas e não más.

- Boa tarde, Jovem Dama. O que podemos fazer por você?

- Boa tarde - Yuna deu um suspiro, ''De novo não, por favor. Já passamos por isso uma vez.'' - Vocês poderiam pegar algo pra eu comer?

- Como quiser, Jovem Dama. - As servas responderam rapidamente, abrindo um sorriso ainda maior, as três se inclinaram.

Parecia que de ambos os lados da jovem do meio haviam espelhos, que refletem perfeitamente a sua imagem. Nem um pouco menor nem torto. Seus movimentos eram perfeitamente cronometrados, as três sempre faziam os mesmo gestos e raramente se mexiam de forma diferente, como da outra vez que esteve aqui.

- Obrigado, hmm...

- Ariel, Isabel e Uriel, Minha Senhora. - As garotas disseram em uníssono novamente, sorrisos doces estampados em suas faces idênticas, realmente assustador...

After all, what can go wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora