Eu também juro que vou estar com você, My Lady

12 4 0
                                    

 Quando a garota encerrou sua fala, os olhos de Raiden quase pularam de suas órbitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Quando a garota encerrou sua fala, os olhos de Raiden quase pularam de suas órbitas. Ele apertou as bochechas dela contra suas mãos e trincou os dentes, seus olhos estavam se virando para cima e Yuna achou um pouco engraçada a reação do garoto, ela deu um sorrisinho ainda com as sobrancelhas erguidas, que na visão de Raiden parecia um sinal de deboche.

- Como assim ''Não me importa?'' - Ele perguntou entre dentes. - Se não me importasse com você, eu não estaria preocupado.

Yuna se soltou do agarre de Raiden e se sentou na poltrona, ela levou os joelhos até o peito e abraçou as próprias pernas. Cada movimento dela era acompanhado pelas írises carmesim de Raiden, que estavam com um brilho de preocupação. Ela levantou levemente a rosto, encarou os olhos dele e disse:

- Não é nada demais.

Raiden suspirou e sentou na cama perto dela.

- O que está acontecendo Yuna? - Ele perguntou, suavizando seu tom de voz conforme falava. - Saiba que pode me contar se houver de errado com você, não sabe?

Ela suspira.

- Ok... vou te contar o que aconteceu.

Raiden a olhou e esperou que ela continuasse. Yuna se sentiu desconfortável com o quão focado ele parecia estar nela e sentiu seu rosto esquentar, mas tentou não se importar muito e continuou.

- O Rei Adam... ele é meu pai.

Ela parou e esperou alguma reação de Raiden, mas tudo o que ele fez foi arregalar um poucos os olhos. A falta de importância que o garoto dava para algumas coisas de certo modo a divertia.

- Ele... ele me culpa pela morte de minha mãe e acho que não é exagero dizer que ele preferia que eu estivesse morta - Ela soltou tudo em um único suspiro, sentindo uma lágrima grossa escorrer por sua bochecha. - Hayato foi conversar com ele mais cedo, e acho que aquela conversa não foi muito agradável.

Os ombros de Yuna tremeram, o garoto então pôs o braço em volta de seus ombros e a abraçou. Suas sobrancelhas estava franzidas ao máximo e ele sorria, mas não era um sorriso nada contente ou doce, seus lábios estavam tão puxados para trás que mostravam sua gengiva. Uma expressão evidente de medo, que chegava a ser assustadora.

- Eu estava no quarto dele quando ele entrou com uma cara triste, que ao mesmo tempo era de raiva. Hayato ficou andando de um lado para o outro por um tempo, eu tentei me aproximar - Ela parou um tempo para respirar, seu rosto estava vermelho e coberto de lágrimas. - Mas assim que cheguei perto dele, ele estava com tanta raiva que bateu a cabeça na parede. E-Eu não sei o que houve, Ma-mas... Eu me sinto mal.

O corpo de Yuna tremia violentamente, o que assustou Raiden mais ainda. Ele apertou o corpo da garota com mais força, sem saber exatamente o que fazer. Ouvir aquelas palavras o deixou triste pela amiga. Raiden pôs a cabeça de Yuna apoiada em seu ombro e passou as mãos no cabelo dela.

After all, what can go wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora