Yuna estava sentada a frente na lareira, com um cobertor quente sobre os ombros e uma xícara de café bem doce nas mãos. Infelizmente a garota dessa vez não estava acompanhada por seu amigo Raiden, porque o Sacerdote havia proibido que o garoto estivesse na Grande Árvore durante a reunião, pois o mais velho achava que aquele pequeno macaco selvagem faria os Elver passarem vergonha na frente dos Líderes das outras raças.
A garota soprou o vapor que saiu de sua xícara na maior lentidão possível, seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado com alguns fios soltos sobre o rosto.
Yuna Todellinen estava muito relaxada.
Mas a calma não durou muito tempo, por que de repente o Sacerdote quase arrombou a porta do quarto da garota. A bicolor quase derrubou o xícara de café o chão, mas no último segundo conseguiu segurá-la.
Dando um olhar fiado como uma espada para o homem que havia entrado, Yuna franziu os lábios e perguntou em fio um de voz:
- O quê foi?
O Sacerdote deu um sorriso.
- Senhorita Yasmim, o primeiro cortejo chegara em pouco menos de uma hora - Ele deu uma pausa, observando o nada por um tempo. - Achei que a Jovem Dama já estaria pronta.
- Primeiro - A heterocromática apontou dedo indicador. - Meu nome é Yuna!!! Segundo a costureira ainda não..
Antes que a garota terminasse sua frase, a falada artesã entrou no quarto, caminhando com a maior calma do mundo enquanto trazia consigo um cabideiro portátil. Em um dos cabides havia um pano branco e sob ele deveria estar seu tão esperado vestido.
Assim que se aproximou, o Sacerdote sequer deu um olhar para a mulher e somente pegou o cabide onde estava o vestido, dispensando a artesã com um acenar de mão.
- Aqui está, Senhorita Yelena - Ele jogou o vestido em cima da garota.
Quando Yuna deu por si, o homem já havia saído do quarto, deixando para trás somente o som das porta que acabara de fechar e uma Yuna irritada com sua pessoa.
Tentando não se distrair com aquele grande idiota, Yuna decidiu somente se vestir e pedir as servas que arrumassem seu cabelo, e não ousaria pedir por outro banho, pois mais cedo havia tomado um banho tão gelado que teve que se enrolar em cobertores perto da lareira para se aquecer.
Dando um sorriso com a lembrança, ela puxou uma corda que ficava perto de sua cama, que servia para chamar os servos.
Yuna acabou levando um susto quando as trigêmeas chegaram mais rápido do que ela esperava, as três moças não perderam tempo e logo começaram a vestir e pentear a mais jovem. Com uma puxando aqui, outra ali e a última atrás penteando, a jovem princesa estava finalmente pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all, what can go wrong?
Fantasy✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈« A luz começou a se movimentar, e sendo observada por Yuna logo atrás, ela passou pela janela. E devagarinho, para não fazer nenhum barulho, Yuna a seguiu. Afinal, o que pode dar...