Como assim ''e BUM!''?

5 0 0
                                    

 Yuna não se importou com as palavras grossas do garoto e se virou para o lado, observando atentamente eles continuarem a bater agressivamente na caixa de vidro, tentando inutilmente quebrar o selo desenhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Yuna não se importou com as palavras grossas do garoto e se virou para o lado, observando atentamente eles continuarem a bater agressivamente na caixa de vidro, tentando inutilmente quebrar o selo desenhado. O problema era que Yuna não sabia como ajudar, então ela decidiu se distanciar para não atrapalhá-los, os deixando discutindo sobre o que fazer enquanto ela ficava ao longe, encantada com a quantidade de livros que aquela sala possuía.

Deixando sua mão escorregar sobre livro por livro, ela andava pelos corredores admirando cada parte daquele enorme andar. Apesar de ter uma beleza diferente que agradava muito Yuna, as estantes tinham um cheiro terrível. Talvez seja por causa do buraco no teto, que deixava a sala exposta a ventos, chuvas e sei lá o que mais. 

Enquanto pensava, Yuna andava e passava as mãos por cima das estantes e livros. Mas ela não percebeu que em algum momento não estava passando as mãos sobre os livros, e sim sobre a parede de pedras, e alguns segundos depois seus dedos esbarraram em outra coisa.

Levantando a cabeça, Yuna percebeu que tal coisa era um quadro. Mas não era um quadro qualquer, sua moldura era dourada e a pintura era a de uma mulher incrivelmente bonita, que possuía lindos e longos cabelos loiros. Seu belo rosto era arredondado com sua pele leitosa, com os lábios finos e rosados esboçando um sorriso gentil, que deixou Yuna totalmente encantada com a beleza avassaladora daquela jovem mulher.

Depois de olhar para a pintura da mulher bonita por um tempo, Yuna deu de ombros e foi olhar mais alguns livros, e depois de um tempo procurando, ela encontra um livro com uma capa bastante chamativa, assim como Yuna gostava. A garota segura o objeto nas mãos e soprar a poeira da capa do livro, dando um sorriso enquanto dizia>

- Tenho que levar esse para ler.

Enquanto os outros quatro estavam tentando arrumar um jeito de liberar a espada, Yuna estava focada em olhar os livros daquele andar. Estava tão entretida com as capas bonitas e elegantes que quando se apoiou na parede, ela sem querer encostou no quadro. O quadro dourado balançou para lá e pra cá até que caiu no chão. Felizmente sua queda foi amortecida pela neve fofa, que impediu que o quadro se quebrasse totalmente, mas infelizmente o vidro se rachou um pouco.

Mas Yuna não estava nem um pouco interessada na rachadura, seus olhos bicolores estavam presos no buraco fedorento que estava bem a sua frente. Depois de olhar por um tempo, Yuna se assustou e correu em direção aos outros.

- Temos que tirar a espada dali de alguma forma - Raiden disse com seu ânimo totalmente restaurado. - Para esfregar na cara das suas irmãs!

- Sim, sim - Zyra balançava a mão despreocupadamente. - Mas antes devemos pensar em uma forma de tirá-la dali sem a danificar.

- Disso nós já sabemos - Yukio disse calmamente, pegando um punhado de neve em suas mãos. - Mas a questão é: como vamos fazer isso? Já tentamos e não conseguimos.

- Por que não simplesmente tocamos um feitiço ali? - Raiden sugeriu, coçando seu queixo pensativamente. - Ethan pode fazer isso, certo?

Ouvindo essa sugestão da quarta pessoa seguida, Ethan deu um suspiro irritado e se segurou para não estrangular o pobre Raiden ali mesmo.

After all, what can go wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora