Vergonha para quem? Eu?

6 0 0
                                    

Capítulos de 1 à 8 recentemente revisados e editados, com coisas relevantes para a história adicionadas.

Obrigado pela atenção e boa leitura.

 Raiden deu um sorriso radiante, seus olhos vermelhos brilhando estranhamente na escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Raiden deu um sorriso radiante, seus olhos vermelhos brilhando estranhamente na escuridão.

- Estava com saudade, princesa?

Ainda se sentindo meio sonolenta, Yuna revirou os olhos ao ouvir o amigo.

- Eu vi você hoje mais cedo.

Vendo Raiden dar um sorriso sem vergonha, a garota coçou os olhos e pulou de sua cama para abraçar seu amigo.

No momento em que Yuna colocou seus pés no chão ela sentiu uma tontura. A bicolor colocou suas mãos na cabeça, Raiden riu ao mesmo tempo que sentia pena. Ele então vai em direção da garota e a abraça bem apertado, tanto que o ar faltou para Yuna. Mas a menina com o rosto vermelho somente devolve o carinho, escondendo o rosto no ombro do garoto.

- Como você conseguiu entrar aqui? - Pergunta Yuna, sua voz saiu abafada. - O palácio tem muitos guardas, não importa o quão escorregadio você seja, nunca conseguiria entrar no meu quarto.

Raiden sorri.

- Eu tenho meus truques.

Ouvindo essa frase pela milésima vez, Yuna balança a cabeça negativamente enquanto se perguntava se o amigo algum dia mudaria esse seu jeito.

- Raiden e seus truques...

O moreno soltou Yuna e balançou as mãos de um lado para o outro.

- O.K. senhorita - Disse em um tom divertido. - Eu consegui entrar aqui por causa de meu irmão, satisfeita?

Yuna franziu as sobrancelhas.

- O.K.  - Diz a Yuna. - mas... Por que ele 'tá aqui tão tarde?

- Ganhou uma hora extra - Respondeu sem enrolações.

Acenando aleatoriamente com a mão, a bicolor se jogou em sua cama em um posição aleatória, seus braços e pernas esticados como os de uma estrela do mar.

- Ah, está explicado - Yuna diz de olhos fechados. - Mas o que VOCÊ 'tá fazendo no meu quarto? Já é tarde e eu quero dormir.

A garota se virou para o lado, dando a conversa por encerrada, mas antes que pudesse pegar no sono ela sentiu o peso de Raiden quase a esmagando.

- O.K. então vamos dormir!

Lutando para respirar, Yuna por um segundo jurou estar vendo a luz, empurrando o amigo para o lado ela sussurrou coisas como ''Não quero visitar minha mãe tão cedo'' e ''Pensei que fosse virar uma panqueca'' pondo a mão sobre o peito enquanto respirava com força.

A reação dela divertiu o garoto que não parava de rir.

- DESCULPA, DESCULPA! Pfff, Ha! - Raiden tentava suprimir a risada, fazendo ele sentir uma dor nas costelas. - Mas é sério, eu vim aqui porque tem uma galera no salão esperando por você.

After all, what can go wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora