- Ah... Acho que isso é uma situação mais que estranha - Yuna disse com os olhos arregalados, ''Se estivéssemos no Japão, isso com certeza seria um caso de polícia.'' pensou a garota.
Ethan e suas irmãs estavam no campo de treinamento do palácio, todos pendurados por fios longos e grossos que, aparentemente, simplesmente brotaram do teto. Mas apesar da grossura dos fios, eles ainda eram afiados e perigosos o suficiente para fazer cortes na pele dos filhos do Senhor de Adhara, todas as garotas e o garoto tinham cortes em alguma parte do corpo, em sua grande maioria nos membros e cintura, o líquido carmesim brotava dos ferimentos e caía no chão algumas vezes, sujando a superfície de pedra.
- Eu não aguento mais... Não aguento... Doí demais.
Senka disse em um fio de voz, a garota tentou desajeitadamente por seu braço em uma posição mais confortável, mas só conseguiu fazer com que os fios de aranha estranhamente grossos apertassem mais sua pele clara e frágil, fazendo mais filetes de sangue escorrerem por todo seu corpo até caírem em gotas no chão de pedra do campo de treinamento, se misturando com outras manchas de sangue já seco que foram resultado de suas outras tentativas de fazer a situação se tornar mais confortável. Novamente, ela havia falhado.
- Senka, você disso isso faz dez minutos - Lilith deu um suspiro pesado, seus braços estava terrivelmente doloridos, se não fossem os fios de aranha amarrados em sua cintura, ela tinha certeza que eles estariam dormentes. - O pai já vai tirar a gente daqui, falta pouco tempo para o castigo acabar.
- Em outras palavras, Senka, cala a tua boca - Betânia revirou os olhos, sentindo uma veia pulsar em sua testa. A posição de a barriga para baixo com os braços e pernas para trás a deixam irritada, naturalmente, mas estando aqui a quase duas horas com suas irmãs reclamando a cada poucos segundos estavam a matando de cansaço. - Estamos todos sentindo a mesma dor aqui, tudo bem? Mas só você não para de reclamar!
- Ei! Não fala com ela assim, palhaça! Ssss. - Valquíria sugou o ar entre os dentes, a garota tentou dar um chute em Betânia, mas o movimento brusco fez os fios em sua cintura se apertaram ainda mais, o líquido escarlate brotou de seus ferimentos e formou uma corda conectada de pequenas gotas vermelhas que se pareciam com contas de rubi, as gotinhas de sangue se espatifaram no chão em um som ritmado e irritante. Valquíria se concentrou e direcionou a energia em seu corpo para o ferimento na cintura, seu rosto empalidecendo enquanto o machucado parava de sangrar. - Você é chata para- demais...
- Fala logo, Valquíria - Ethan deu um sorriso que não era bem um sorriso, mostrando seus caninos pequenos e pontudos. O filhote de lobo negro choramingava, tentando chamar sua atenção, e não poder acalmar seu pequeno filhote deixava Ethan ainda mais irritado do que ter que ouvir sua maldita irmã mais velha falando merda. - Ela fica falando da Senka mesmo sabendo que ela é a mais nova, essa ARROMBADA é chata para CA-RA-LHO.
- ... Você realmente não tem medo de ganhar mais meia hora de castigo. - Valquíria comprimiu os lábios, sua expressão era de alguém irritado, mas na verdade uma gargalhada alta e escandalosa estava presa em sua garganta. - E esse argumento não faz sentido, você, Évora e Senka tem a mesma idade, se vocês aguentam ela também deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all, what can go wrong?
Fantasy✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈« A luz começou a se movimentar, e sendo observada por Yuna logo atrás, ela passou pela janela. E devagarinho, para não fazer nenhum barulho, Yuna a seguiu. Afinal, o que pode dar...