Custe o que custar

5 2 0
                                    

 Yuna estava na biblioteca sentada próxima as janelas, que estavam fechadas para impedir que o vento frio entrasse no cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Yuna estava na biblioteca sentada próxima as janelas, que estavam fechadas para impedir que o vento frio entrasse no cômodo. Raiden estava junto com ela, o garoto estava deitado perto da bicolor com a cabeça em seu colo. Mesmo deitado ele comia alguns biscoitos que as servas tinham trazido, não se importando com os avisos da garota de que ele poderia se engasgar se continuasse a comer daquele jeito.

Enquanto Raiden ''brincava com o perigo'', Yuna tinha um caderno em mãos e fazia alguns rabiscos com um lápis que mais parecia um pedaço de carvão. Ela rabiscava as coisas de que aconteceram desde que havia retornado para Sonara, como o cavalo negro de Hayato e a feira que havia ido com Raiden há algumas semanas.

Falando em semanas, já faziam duas desde que Hayato havia saído e ele não havia sequer deixado um aviso ou uma maldita carta. Ela se sentia frustrada por não saber de nada.

Yuna fechou seu livro e o deixou de lado, cruzando seus braços ela começou a pensar. Mas assim que começou um som chama sua atenção. Um homem estava em frente as portas abertas da biblioteca, com os braços cruzados e um sorriso vazio em seu rosto. Suas roupas tão extravagantes como sempre.

- Ahn - Yuna soltou sem querer, mas logo percebeu e seu rosto esquentou. - Olá, Senhor Sacerdote.

- Olá, Senhorita Yvana - Ele cumprimentou, o que Yuna fazer uma careta.

- Eu me chamo Yuna...

- Vim te dar um aviso importante.

O homem abriu um pergaminho e o leu silenciosamente. O Sacerdote somente mexia os lábios, ato que deixou Yuna nervosa e curiosa.

Depois de alguns segundos que pareceram uma eternidade, o mais velho finalmente fechou o pergaminho e se virou para Yuna novamente.

- Em dois dias haverá uma reunião importante entre os líderes dos reinos uhm - Ele engasgou com a fala. - Perdão, líderes dos reinos aliados. E como uma princesa, você têm que estar apresentável. Então, por livre e espontânea vontade, ordenei a artesã para que viesse e lhe fizesse um novo vestido. Ela já deve estar esperando em seu quarto, Jovem Dama Yeva.

- Mas...

Tão rápido quanto veio, o Sacerdote se foi, sequer dando um tempo para ela falar ou perguntar algo, ato que fez Yuna bater o pé no chão e cruzar os braços novamente, acidentalmente batendo em Raiden que ainda se encontrava em seu colo.

- Sinto muito, Raiden - A bicolor logo se desculpou, fazendo um carinho na pele de Raiden. - É que eu estou chateada. Realmente odeio não saber das coisas.

- Tudo bem, tudo bem - Ele disse enquanto se levantava. - Ei, vamos logo ir fazer o seu vestido ou o que for.

Raiden pega na mão da bicolor e a arrasta para fora da biblioteca, fechando as grandes portas com um baque alto.

Os dois foram correndo até o quarto de Yuna, com o garoto indo na frente abrindo caminho entre os servos e desviando de alguns guardas que passavam pelos corredores. Da biblioteca para o quarto de Yuna eram tantas escadas para serem subidas e descidas, tantas retas e curvas que a bicolor ficou tonta.

After all, what can go wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora