Raiden levantou uma sobrancelha, erguendo os lábios levemente o sol do lado de fora já estava subindo, os raios alaranjados atravessavam as janelas de vidro e banhavam seu rosto infantil com a luz quente e reconfortante do sol, o coração de Yuna acelerou quando ela se lembrou da expressão assustada que o garoto tinha em seu longo sonho, ver Raiden assim era muito melhor.
Isso a fez lembrar que esse mundo é um lugar onde muitas coisas ruins acontecem, e, diferente do outro mundo, eles nem sequer se importam em fingir que vão tentar fazer algo, somente ignoram e se esquecem pouco tempo depois, por isso todos aqui tem que ser fortes. Aiko, ou melhor, Selene, não queria que ela passasse por isso, não queria que ela fosse forte o tempo todo. Sua irmã queria que ela tivesse a liberdade de chorar quando se chateasse ou de dar gargalhadas quando se sentisse feliz, sem se preocupar em demonstrar fraqueza ou infantilidade, Yuna conseguia entender depois de pensar um pouco.
Mas, apesar de tudo isso, ela não poderia cumprir esse desejo de sua irmã. Porque ela precisa ser forte, forte para proteger Raiden e quem mais ela quisesse, não por uma obrigação, e sim por um desejo próprio de manter um sorriso alegre nos lábios de uma das primeiras pessoas que a ajudaram quando ela chegou aqui, que agora ela reconhecia como seu melhor amigo.
- Você está estranha hoje... Parece até que- deuses, O QUE É ISSO NA SUA TESTA?!
- O QUE?! - Yuna levou as mãos até a testa, batendo diversas vezes até que a pele ficasse vermelha. A garota pulava desesperadamente enquanto gritava: - TIRA, TIRA TIRA!
O discurso interno sobre ser forte desceu pelo ralo.
- RAIDEN, TIRA!
- CALMA, CALMA! - Raiden corria ao redor de Yuna enquanto gritava tentando acalmar a garota. - É SÓ UMA MARCA, YUNA! CALMA!
- Hmm? - Yuna parou de se mover como uma gorila com raiva, sua testa estava vermelha como o traseiro de um babuíno e seus cabelos bicolores bagunçados como se tivesse acabado de passar por um furacão. - Marca? Que marca?
- Aqui. - Raiden tocou a testa de Yuna, bem no ponto entre as sobrancelhas. O garoto esfregou algumas vezes, tentando tirar sabe-se lá o que, mas só deixou a testa de Yuna ainda mais vermelha e chamativa. - Não quer sair, parece algum tipo de tatuagem.
- Tatuagem? - Yuna perguntou, com um ponto de exclamação imaginário flutuando acima de sua cabeça, afinal, mesmo um idiota se lembraria de fazer uma tatuagem bem na testa, e se, por acaso, ele não se lembrasse, sempre teriam pessoas para lembrá-lo.
- Sim, tatuagem - Raiden ainda estava esfregando a testa de Yuna, mas dessa vez usando as unhas, o que causava o coceira estranha bem naquele exato ponto. - Parece que é feita de cinábrio, é bem vermelhinha e chamativa, além de ter um símbolo estranho, parece com Hórus.
- Entendi.
Hórus é um dos planetas que fazem parte do sistema solar dessa... realidade? Assim como Yuna aprendeu na escola japonesa, são um total de nove planetas, respectivamente: Hórus, Parvati, Hator, Hemera, Tyr, Sekhmet, Néftis, Nyx e Apophys. Hórus é o mesmo que Mercúrio, sendo o planeta mais próximo do Sol, Parvati é Vênus, Hator o planeta Terra e por aí vai até chegar em Apophys, que é o mesmo que Plutão, sendo o mais distante do Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all, what can go wrong?
Fantasy✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈« A luz começou a se movimentar, e sendo observada por Yuna logo atrás, ela passou pela janela. E devagarinho, para não fazer nenhum barulho, Yuna a seguiu. Afinal, o que pode dar...