Eu finalmente tenho certeza de que estou bem

6 0 0
                                    

- Droga, que susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Droga, que susto... - Yuna suspirou pondo as mãos sobre o peito, seu coração batia forte no peito e parecia que a qualquer momento saltaria para fora. Raiden tombou a cabeça para o lado, mostrando confusão, e sua reação fez Yuna dar uma risadinha baixa.- Quando você chegou aqui?

- Eu vim te chamar, esqueceu? - O garoto coçou a cabeça, ainda meio atordoado, seus cabelos escuros ficaram ainda mais bagunçados com o ato. - Eu só não lembro o porquê, mas eu sei que vim te chamar.

- Entendi - Yuna olhou para o teto enquanto pensava, a cena de Raiden invadindo seu quarto no meio da madrugada passava diante de seus olhos várias e várias vezes.

''Estava tudo bem até pouco depois das uma da manhã, agora algo ou alguém estava perturbando sua tão merecida noite de sono e ela não estava aguentando mais.

Dando alguns chutes e socos semiconscientes, Yuna acabou caindo de sua cama no meio do ato.

O piso gelado a fez acordar de vez. Em uma tentativa de fugir do frio, Yuna agarrou sua colcha e escalou de volta para cama com muito esforço.

Se jogando na cama enquanto ofegava, a bicolor forçou os olhos e conseguiu enxergar uma figura encapuzada no pé de sua cama, mas diferente do esperado ela não se assustou, na verdade deu um suspiro cansado após forçar um pouco mais os olhos e ver o rosto de pessoa.

- Então é você.'' [1]

- Mas é bem estranho - Raiden pôs a mão no queixo e deu a Yuna um olhar pensativo. - Eu lembro que cheguei no palácio, acompanhei meu irmão até um dos salões e depois vim correndo para o seu quarto, depois disso é como se tudo estivesse escondido por uma densa camada de névoa.

- Você poderia ser poeta, meu amigo - Os lábios da bicolor se ergueram ao ouvir a última frase, mas logo ela voltou ao seu estado sério, analisando as informações o máximo que conseguia. - Eu... também não me lembro de muita coisa.

Yuna imediatamente descartou a primeira ideia que apareceu em sua mente, que era contar para Raiden seu sonho estúpido e terrivelmente realista. Ignorando essa parte, sua frase não era mentira já que ela mal se lembrava como voltou ao seu quarto depois do jantar, porque estava literalmente caindo de sono enquanto atravessava os corredores quase infinitos acompanhada por Ariel, Uriel e Isabel, que quase arrastaram a bicolor de volta para o quarto.

- Eu confesso que não fico tão surpreso - Raiden comentou, soltando uma risada anasalada.

- Hmm? - Yuna ergueu uma sobrancelha. - Como assim?

- Ah, você sabe... - O garoto se sentia meio desconfortável estando na mira do olhar de Yuna, a garota o encarava de modo curioso, mas ela estava o observando tão atentamente que Raiden sentiu que sua pele estava começando a queimar. Bem, já que ele começou terá que terminar. Com isso em mente, o garoto somente limpou o suor que escorria de sua testa e continuou: - Nada demais, só estava lembrando de quando te vi pela primeira vez, você estava completamente perdida e nem sabia onde estava.

After all, what can go wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora