- GENTE, QUE MERDA É ESSA!? - Raiden gritava, com o tom esganiçado e a respiração acelerada. O garoto estava a um passo de começar a arrancar os próprios cabelos de desespero.
- Ferrou, ferrou de vez - Yukio dizia em um tom choroso, andando de um lado para o outro com o rosto levemente avermelhado. - Ele está morto e a gente começou uma guerra...
- COMO ASSIM MORTO?! NÃO FALA ISSO, GAROTO! ELE ESTÁ BEM, SÓ PODE ESTAR BEM!
Zyra gritava enquanto sacudia os ombros do garoto Kalt de forma bruta, fazendo o corpo frágil do albino balançar para frente e para trás de modo ritmado. O garoto estava ficando com o rosto verde de enjoo.
- Sim. Yukio, não diga uma coisa dessas - Yuna se forçou a dizer, apertando as próprias mãos nervosamente. - O Ethan com certeza está bem, só deve estar... bem machucado.
Zyra bufou enquanto se aproximava de Yuna, sua cauda se arrastando fazia um barulho de doer os dentes. - Nem isso pode acontecer! - A garota serpente segurou nos ombros de Yuna e a sacudiu. - Ele TEM que estar bem, se não nós vamos nos dar mal.
Yuna se esforçou e se soltou do agarre da garota, seu coração estava acelerado enquanto ela sacudia as mãos de forma afobada, falando ''tudo bem, tudo bem!'' conforme se afastava de Zyra. Yuna quase sufocou o filho de lobo em seus braços com o aperto que dava no pequeno, fazendo o lupino soltar sons irritados. Meio receosa, a bicolor andou lentamente até o buraco na parede, do qual saía um vento gelado que arrepiava os pelos de seu corpo. A passagem deveria ter mais de dois metros, a luz fraca do salão não entrava no buraco, deixando os olhos de Yuna perdidos com tanta escuridão.
- Zyra tem razão, ele tem que estar bem - Yuna disse em um fio de voz, se sentindo desconfortável ao olhar para o escuro. - Mas temos que buscar ele.
- Quem vai primeiro?- Disse Zyra em um tom hesitante.
Os quatro pares de olhos focaram na passagem sombria e completamente escura, todos sentiram um arrepio subir pelo corpo, seja pelo ar gelado que saia da abertura ou o medo só de pensar em pular dali.
Yuna tremeu dos pés a cabeça ao ver os outros três a encarando com olhares esperançosos.
- Quem? Eu?
Ela perguntou assustada, sua visão ficando turva ao não obter nenhuma resposta. Seus olhos bicolores focaram no vazio, os pelos de seu corpo eriçados ao lembrar da cabana na floresta onde teve um dos maiores sustos de sua curta vida. Ela relutantemente colocou o filhote de lobo no chão, e sussurrando um ''Droga'' Yuna deu um passo à frente, sendo impedida de pular por um braço de pele azulada que entrou em sua frente.
- Tudo bem, tudo bem, eu vou! - Disse a garota serpente.
Zyra se aproxima lentamente do grande buraco escuro com seus batimentos acelerados, ela primeiro coloca sua cabeça, tentando ver se tinha algo lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After all, what can go wrong?
Fantasy✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈« A luz começou a se movimentar, e sendo observada por Yuna logo atrás, ela passou pela janela. E devagarinho, para não fazer nenhum barulho, Yuna a seguiu. Afinal, o que pode dar...