Capítulo 4

534 92 19
                                    

-Mesmo estando tão simples você consegue ficar deslumbrante meu filho - elogiou San enquanto ajudava o herdeiro com os toques finais de sua roupa. Os criados andavam de um lado para o outro pelo castelo e todos estavam as ordens do príncipe que completaria seus exatos dezoito anos de idade após a meia noite durante o baile que fora planejado por meses -É claro vestes mais exuberantes ficariam ainda melhor, mas ainda sim, está lindo.

-São os pequenos detalhes que mostram a verdadeira beleza de uma pessoa -disse o ômega em frente ao espelho -Papai me disse isso, lembra?

-Lembro, mesmo sendo um cabeça dura, seu pai é sábio e também muito sentimental - comentou ele sorrindo - Esta manhã ele estava aos prantos! Bom eu também! Afinal não é todo dia que nosso filhote completa dezoito primaveras. Será uma noite especial.

-Vocês não deveriam chorar, é bom crescer é natural - disse o mesmo já esperança de acalmar o mais velho - Papai, o que vocês deram ao Chan quando ele completou a maioridade?

-Seu irmão assim como em todos os outros aniversários recebeu muitos presentes, mas ele nunca se importou com esse tipo de coisa, eu e sei pai fomos até o acampamento da guarda real para vê-lo e combinamos de dar algo útil e único - contou - Seu pai mandou os melhores ferreiros forjarem uma espada feita a partir do material da espada de um de nossos ancestrais a reformando de forma que combinasse com Chan.

- Incrível - disse o ômega enquanto prestava atenção em cada palavra de seu pai - E o que eu vou ganhar hum?

- Boa jogada Yongbok, mas você não vai me convencer a contar - falou o ômega mais velho se levantando para levar algo que estava sobre a cama - Aqui está, o toque especial. Sinceramente eu amei o tema - Felix segurou a máscara rendada feita com fios de ouro puro a colocando delicadamente sobre o rosto e dando um laço para prender a mesma. Ele vestia roupas inteiramente brancas e leves, não havia maquiagem em seu rosto dando liberdade para as sardas que mais pareciam constelações se destacarem, assim como os colares e anéis que usava. Sua beleza era inegável e não importava o quão incríveis as outras pessoas estivessem, ele sempre seria o melhor. - Seus primos já chegaram ao castelo e estão se aprontando, eles entraram junto a você na cerimônia assim como Seungmin, afinal ele também faz parte de nossa família.

Yongbok sempre desejou ser como seus pais, para ele os mais velhos eram uma inspiração um modelo, eram fortes, líderes natos que fariam qualquer coisa por quem amavam e pelo reino quanto cuidavam, e acima de tudo tinham cotações gentis não se importando com sangue e nobreza mas sim com caráter e isso podia ser visto quando se tratava de Seungmin e Christopher, afinal sempre trataram a todas as crianças que viviam no castelo igualmente assim como tratavam e cuidavam do próprio filho.

- Obrigada papai - agradeceu ele antes que o mais velho se retirasse do quarto, poucos minutos depois o acinzentado pode ouvir vozes altas vindas do corredor seguidas por batidas em sua porta, ele caminhou até a mesma porém antes que tivesse a chance de abrir viu os três garotos entrarem no cômodo enquanto discutiam um com o outro mas assim que se depararam com a presença do príncipe se calaram completamente estáticos - Finalmente alguma coisa foi capaz de fazer vocês ficarem quietos.

- Você está simplesmente incrível - disse Seungmin que vestia roupas tão simples quanto as de Félix mas detalhes dourados bordados em seu colete ele segurava a máscara em mãos e sorria de forma estonteante para o amigo, o Kim amava bailes e amava poder participar dos mesmos - Céus Félix!

-Você também está lindo -disse o mais velho e então voltou-se para os primos. Os dois irmãos vestiam roupas parecidas para combinar com os demais usavam branco mas havia detalhes em preto em suas jóias e também no tecido junto a máscara, a diferença era que Jisung se mantinha mais comportado enquanto o Jeongin o mais novo deixava amostra parte do peitoral - Não vão dizer nada? - Indagou ele pegando suas mãos aos rostos dos mesmos e fechando a boca de cada um de forma delicada e cômica - Também senti saudades.

Moonlight - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora