Quais eram as chances do impossível estar acontecendo, quais eram as chances do mundo que Félix conhecia estar desmoronando? Mortes e profecias, segredos e traições tudo estava fora de controle e em meio a tempestade ele via-se perdido e assustado e mesmo assim seu único pensamento era cuidar de sua família, assim como estava cuidando de Jeongin. Assim que deixou o salão dos cristais e seguiu para os aposentos de seus primos deparou-se com uma situação caótica, os dois ômegas que cresceram ao seu lado tentavam acalmar o alfa dócil que choramingava apavorado,os três lhe lançaram olhares assustados porém o príncipe fixou-se em apenas um lugar, uma marca logo abaixo da clavícula de Jeongin, a mesma parecia estar cicatrizando era vermelha principalmente em dois pontos onde a pele foi perfurada mais fundo e aos poucos linhas queimavam enquanto formavam uma imagem um símbolo sobreposto que para todos ali ainda era indecifrável. Jeongin havia sido marcado, um alfa marcado por outro, o primeiro das cinco crianças de ouro havia encontrado seu destino ou talvez tivesse sido arrastado drasticamente até ele. Félix fechou a porta atrás de si correndo até Jisung que o abraçou como se tivesse acabado de perder a coisa mais preciosa de sua vida, o contato não durou muito pois Félix teve suas roupas molhadas pelas lágrimas salgadas que corriam pela pele do alfa dócil.
—Como isso aconteceu? — Indagou o príncipe quebrando o silêncio entre os quatro — Jeongin quem fez isso?
O mais novo apenas balançou a cabeça negativamente contraindo os lábios em sinal de que não falaria. Seungmin sentou-se ao lado dele na cama acariciando seus fios de cabelo e limpando as lágrimas com o polegar.
— Ele se nega a falar — respondeu Jisung — Como isso pode ser possível Félix? Meu irmão, um alfa acaba de ser marcado!
—Fale baixo Jisung — alertou o príncipe se abaixando para poder ter contato visual direto com o alfa dócil — Não consigo imaginar o que está sentindo Jeongin, mas sei que está assustado e precisa confiar em nós pois somos sua família e vamos protegê-lo de qualquer um que tente lhe fazer mal.
Era doloroso pensar nas possibilidades, todos ali o amavam e não aguentavam vê-lo chorando. O pequeno alfa respirou fundo preparando-se para falar pela primeira vez, Seungmin sorriu para incentivá-lo, mas ninguém estava realmente preparado para escutar aquilo.
— Eu o amo — disse ele por fim — Não foi nossa intenção, não sabíamos que era possível, por favor primo não deixem que façam mal a ele.
O choque foi saber que Jeongin não estava assustado pela marca e sim porque tinha medo de que prejudicasse aquele que a fizera. Félix tentou assimilar tudo o mais rápido possível e tudo passou por sua cabeça como um filme, cada acontecimento e tudo se conectava a uma pessoa, um único alfa o mesmo que cortejava o pequeno Jongin às escondidas, Hyunjin.
Mas antes que pudesse dizer alguma coisa a porta que havia sido trancada foi aberta a chutes e gritos misturados a rosnados foram escutados atravessando a mesma, os cabelos loiros caiam sobre os olhos ferozes que brilhavam em um tom absurdamente azul, as presas eram vistas como facas afiadas, seus braços eram segurados por duas outras pessoas, Lee Minho o filho das feiticeiras e Changbin.— Não sabemos o que está acontecendo com ele! — gritou o Seo.
— Não toquem no meu alfa! — rosnou Hyunjin entre dentes, seu lobo estava fora de controle como se pudesse sentir a dor de Jeongin. O mesmo correu até ele o abraçando fortemente fazendo com que os outros dois alfas o soltassem, aos poucos ele começou a se acalmar voltando ao estado natural — Você está bem? — Indagou vendo o menor assentir — Eu estou aqui agora.
—O que está acontecendo? — foi a voz de Bang Chan passando pela porta e deparando-se com a cena que havia deixado todos surpresos — Oh céus o que vocês fizeram?
Levou um tempo até que todos ficassem emocionalmente estáveis para que os dois alfas pudessem contar como tudo havia acontecido, agora todos estavam sentados ao redor deles esperando por respostas convincentes o suficiente. Seungmin com a ajuda de Changmin preparou uma xícara de chá para cada um enquanto Ji Sung recusava-se em sair do lado do irmão que estava fortemente agarrado a Hyunjin.
—Não conseguimos evitar, eu o amo com todas as minhas forças sei que talvez isso possa arruinar a aliança entre nossos reinos mas me recuso a abrir mão de Jeongin — disse o loiro — Não imaginávamos que uma marca pudesse ser feita por conta da condição de ambos sermos alfas mas quero que saibam que não me arrependo de nada! E agora minha vida gira em torno dele — Hyunjin dizia cada palavra olhando firmemente nos olhos de Jeongin — Podem me condenar mas não conseguirão me afastar dele.
— É do meu irmãozinho que você está falando — respondeu Jisung entre dentes —Você não tinha o direito de marca-lo! Está o condenando para o resto de sua vida, como acha que nossos pais irão reagir a isso?
— Não ligo para o que nossos pais vão achar — retrucou Jeongin — Eles se casaram por amor, e nada mais justo que me dar o direito de fazer o mesmo! Eu nunca consegui me encaixar, sofri preconceito a minha vida inteira pelo povo que nunca me viu como um alfa de verdade, então eu mereço ser feliz com a pessoa que escolhi amar.
—Se assim desejar Jeongin — iniciou Félix tomando as rédeas da situação — Nós todos vamos lhe apoiar como uma família e ninguém ousará ir contra.
— O príncipe está certo — concordou Seungmin — Se é isso que lhe fará feliz então estou disposto a lutar— Os alfas se entreolharam com espanto, novamente haviam sido surpreendidos pela força daquele ômegas,era inegável o quão corajosos e leais eram. — Não é Jisung?
— Vocês tem razão, nem os reis nem ninguém será capaz de fazer algum mal ao meu irmão enquanto eu estiver vivo — disse o ômega de fios claros sorrindo para o irmão mais novo e sendo retribuído da mesma forma.
— Então vocês devem se preparar — começou Bang Chan — Em breve todos saberão, a magia negra tem corrompido nossa terra e em breve chegará a nosso povo precisam se esconder se querem se manter juntos porque logo precisaremos um dos outros para poder lutar contra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Chanlix
FanfictionCerta vez o Rei Wooyoung sentiu a morte o abraçar, mas foi salvo por um de seus melhores cavaleiros e também melhor amigo que infelizmente acabou dando sua vida pela proteção do mesmo fazendo um simples pedido ao rei em seus últimos suspiros, que cu...