Após o fim da comemoração e o encerramento do baile todos voltaram a seus quartos, mas nada poderia fazer com que o ômega de cabelos acinzentados pegasse no sono,afinal aquele que tanto esperou estava de volta ao lar porém de certa forma Yongbok sentia que o Bang não era mais o mesmo, alguma coisa havia mudado em seu olhar, eles não se conheciam mais como antes, não era próximos na verdade eram completos desconhecidos.
Não importava o quanto tentasse pegar no sono, a dança não saia de seus pensamentos os olhos negros que o encararam com tanta curiosidade durante as últimas horas pareciam estar marcados em suas lembranças. O ômega se levantou tocando o piso frio e estremecendo imediatamente,ele passou em frente ao grande espelho de seu quarto vendo a imagem caótica de sua aparência, talvez tivesse exagerado um pouco na quantidade de vinho, mas estava aproveitando os direitos que a maioridade havia lhe trazido, as bochechas rosadas estavam em contraste com as íris douradas de seus olhos, de suas vestes apenas a blusa de seda branca havia sobrado mas o clima estava quente e não tinha problemas com a pouca quantidade de tecido sob sua pele, ele debruçou-se sobre uma das janelas de seu quarto sentindo a primeira brisa da primavera invadindo o mesmo e bagunçando os fios de seu cabelo, por alguns instantes ele encarou o luar se perguntando como algo poderia ser tão deslumbrante e tão intocável quanto aquele espetáculo lunar.
— É linda não é? — indagou uma voz vinda da escuridão fazendo com que o garoto se virasse imediatamente, logo a figura se revelou caminhando em direção a luz que adentrava no cômodo. O ômega não se espantou ao vê-lo, a verdade era que estava se perguntando quando Bang Chan viria a seu quarto,mas não esperava que isso acontecesse tão cedo — Tão linda quanto você.
—Me poupe dos seus elogios medíocres —rebateu o príncipe cruzando os braços enquanto encarava fixamente as orbes negras do mais velho — Não preciso deles para saber que sou bonito.
—Eu sei que não, mas gosto de enfatizar isso — respondeu sentando-se sobre a cama do mais novo — Sabe, fazem dez anos, certo? Eu sabia que você tinha crescido mas não imaginei que fosse tanto.
—Esperava que eu fosse uma criança à sua sombra para sempre? — indagou Yongbok entre dentes — Me perdoe se não sou tão indefeso quanto você imaginou — um bico formou-se em seus lábios quando o mesmo fez uma falsa expressão de tristeza para o mais velho que apenas revirou os olhos em desdém — Agora se me der licença, eu pretendo dormir, a porta fica naquela direção.
—Desde nossa infância você insiste em procurar motivos para uma discussão — disse o Bang sem nem ao menos se mover ignorando o convite para se retirar que tinha recebido do mais novo — Está sempre com as palavras na ponta da língua,mas no final das contas você sempre acaba correndo para mim Lix, eu conheço você, sei que é capaz de tudo o que deseja alcançar e não pode negar que sente minha falta.
—Se quer enganar a si mesmo e continuar acreditando em tal delírio, fique a vontade —disse ele sorrindo — Agora saia.
— Não vou, e não quero sair,vim dormir com você, assim como fazíamos,sinto saudades Félix — contou ele fazendo com que o menor se lembrasse das inúmeras vezes em que pediu ao alfa para dormir ao seu lado por estar com medo das velhos histórias de fantasmas que seus pais contavam aos dois. O Bang levantou andando em direção ao ômega, Félix não reagiu a aproximação estava imerso em suas lembranças de infância, ele apenas voltou a si quando sentiu o alfa lhe guiando até a cama — Você não imagina o quão difícil para mim foi dormir sem você durante esses dez anos que estive fora.
— Não somos mais crianças Chan — disse ele enquanto o Bang lhe deitava sobre os lençóis claros em um tom de voz mais calmo, Yongbok não parecia mais estar na defensiva, não parecia querer atacar o mais velho —As coisas não são tão fáceis, não nos conhecemos mais, você não sabe quem me tornei e eu nem ao menos tive notícias suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Chanlix
FanfictionCerta vez o Rei Wooyoung sentiu a morte o abraçar, mas foi salvo por um de seus melhores cavaleiros e também melhor amigo que infelizmente acabou dando sua vida pela proteção do mesmo fazendo um simples pedido ao rei em seus últimos suspiros, que cu...