Capítulo 14

286 53 11
                                    

O passado nunca foi completamente esquecido,ele estava apenas escondido esperando pelo momento certo para voltar e assombrar a todos que cometeram erros em sua juventude,contudo, evitar citar acontecimentos passados era uma "lei" entre os nobres da corte e por este motivo a verdade jamais era dita e os fatos sempre estavam quebrados,sendo assim Félix desistiu de perguntar a seus pais e aos demais membros de sua família e por este motivo caminhava a passos cuidadosos pela pequena hospedaria em que estavam passando a noite determinado a se encontrar com a cartomante que havia visto mais cedo. Talvez fosse uma ideia um tanto quanto estúpida e que certamente daria errado, porém naquele instante parecia ser sua melhor alternativa e mesmo que não descobrisse o que precisava tinha a chance de conhecer alguns dos caminhos de seu futuro, não poderia perder esta oportunidade.
Como já era de seu feitio escapar durante a noite o mesmo imaginou que Bang Chan faria vista grossa em relação a segurança do lugar e até que não dormiria para ter certeza de que o ômega não tentaria escapar, mas acabou se surpreendendo ao perceber que o alfa estava dormindo junto aos outros e que não havia guardas ao redor da hospedaria ele deu de ombros ao caminhar pelo corredor mas parou no mesmo momento em que escutou barulhos estranhos vindos de um dos quartos, ele se aproximou lentamente da porta se recordando de como a divisão havia sido feita e constatando que aquele cômodo pertencia aos dois alfas, Hyunjin e Jeongin. Félix não precisava de muito para juntar os pontos e entender o que estava acontecendo, mesmo assim estava curioso para entender como os dois tinham chegado naquele patamar tão depressa, contudo, tinha algo mais importante para resolver e imediatamente se retirou do corredor, afinal, não queria invadir a privacidade de ninguém.
Quando finalmente deixou a hospedaria se viu em uma rua completamente escura e vazia, estava frio então tratou de andar rápido até o caminho onde estava escrito "cartomante". Ele nunca foi uma criança com medo, jamais hesitou quando foi preciso tomar alguma decisão e agir, mas naquele instante em frente a velha porta de madeira escura sentiu seu coração acelerar e seu lobo rosnar para que recuasse, porém já era tarde. A mulher a sua frente tinha longos fios castanhos e íris de mesmo tom, sua aparência era jovial mas sua aura transmitia conhecimento, ela vestia roupas tão vermelhas quanto sangue e mantinha seus olhos nos de Félix.

-Entre querido, imaginei que você viria - disse ela fazendo um gesto para que o ômega adentrasse no pequeno ambiente iluminado apenas por vê-las. O mesmo possuía apenas um armário, algumas cadeiras e uma mesa central circular, era tão simples que fazia com que a hospedaria em que estava parecesse um verdadeiro palácio - Não fique acanhado, sente-se.

-Perdoe-me por incomodar a senhorita tão tarde -disse ele obedecendo a mesma- Mas creio que não terei outras chances de vir até a cidade.

Ela sorriu enquanto embaralhava algumas cartas passando as mesmas de mão para mão em movimentos sutis com destreza e habilidade, deixando o garoto completamente hipnotizado até o momento em que começou a espalhar as mesmas sobre a mesa em fileiras perfeitamente organizadas.

- Não peça desculpas pequeno ômega, posso sentir que está em uma situação complicada e que anseia por respostas - falou sentando-se em frente a ele - Meu nome é Lee Siyeon, sinta-se tranquilo em minha presença e observe o que as cartas têm a dizer sobre você, agora estenda sua mão sobre elas e pense em tudo o que gostaria de entender.- ele assentiu levando sua mão direita até onde a cartomante havia mandado passando lentamente a mesma sobre as cartas, não sabia descrever a sensação que sentia, era como se houvesse uma força de atração e repulsão entre elas e sua pele ,os olhos da Lee se mantinham fechados e a mesma recitava algo em um idioma antigo, como um mantra repleto de conhecimento, mas não o conhecimento que se encontrava nos livros mas sim aquele que se buscava na magia e no que estava além da compreensão do ômega. Félix fechou seus olhos e então sentiu o toque de uma das cartas, Siyeon sorriu e então retirou a mesma da mão do herdeiro que aguardava ansioso por respostas, a virando sobre a mesa e revelando sua face - O imperador.

Moonlight - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora