Quando o ômega de fios acinzentados pronunciou aquelas palavras um arrepio percorreu a espinha do Bang que mesmo não estando surpreso pela decisão do mais novo ainda sim ficou um tanto quanto assustado, afinal existiam muitos cômodos considerados "sagrados" no castelo, mas algo lhe dizia que Félix estava prestes a invadir o mais perigoso deles,afinal não poderia duvidar da capacidade de meter-se em encrenca do jovem príncipe de fios acidentados. Ambos caminhavam a passos largos apostos para possíveis imprevistos como criados ou guardas reais que poderiam estar zanzando pelos corredores o alfa mantinha sua expressão séria mas exalava um perfume forte que remetia a preocupação e proteção já o mais novo tinha um sorriso imbatível em seus lábios e estava mergulhado em adrenalina pura, quando pequeno costumava descer as escadas douradas que levavam até às masmorras do castelo até encontrar a porta misteriosa e por anos sonhou em adentrar naquele cômodo, afinal era lá que todos os segredos estavam escondidos, era lá que se poderia ter uma noção do futuro. Eles estavam indo em direção ao tão nobre salão dos cristais. Félix se divertia ao sentir a fragrância do instinto do Bang, como sempre o irmão adotivo parecia mais preocupado em mantê-lo seguro do que cuidar de sua própria segurança, típico de um cavaleiro real.
— Está com medo Chan? — Indagou o ômega recebendo um olhar de reprovação do mais velho que manteve-se em silêncio — Ou apenas nervoso por estar sozinho comigo?
—Você deveria agradecer pela minha paciência ao invés de me provocar,ou posso abandoná-lo aqui mesmo e contar ao rei que o príncipe está invadindo um local sagrado — sugeriu ele — E então? Pretende continuar ou prefere ficar em silêncio?
O ômega não respondeu pois começaram a seguir por um corredor escuro e estreito feito de mármore negra,assim o alfa buscou por uma tocha para que pudesse facilitar a caminhada pelos degraus íngremes que levavam até o caminho das masmorras, era definitivamente muito estranho um lugar como aquele ter sido construído ao lado de celas, mas a construção do castelo era muito antiga e talvez no passado houvesse uma razão para tal feito.
— Sinto algo estranho quando venho até aqui — sussurrou o príncipe — É incompreensível, como uma energia caótica.
— O sangue real que corre em suas veias permite que se conecte com os pontos sagrados do castelo — explicou o Bang que a muitos anos atrás havia estudado sobre a linhagem dos Lee — Isso vem de seus ancestrais, imagine como seu lobo deve se sentir em relação a este lugar.
—Bom, tenho absoluta certeza que tanto ele quanto eu não nos sentimos confortáveis — confessou o mais novo. Era impossível que enxergassem muito, tendo apenas a visão garantida de um metro a sua frente — Você não me contou, como foi todo este tempo fora, quer dizer chegou a mencionar algumas coisas mas não realmente o suficiente.
Bang Chan pegou-se surpreso pelo interesse repentino do príncipe pelo seu paradeiro dos últimos anos, ele respirou fundo, não havia muito o que contar mas esforçou-se para lembrar de momentos que pudessem prender a atenção de Félix.
—Treinei e lutei por boa parte do tempo, na neve, mas masmorras e até mesmo nos campos, vi muitos lugares agradáveis e alguns nem tanto — começou — Conheci pessoas interessantes, anciões sábios e obviamente estudei sobre nosso reino e os aliados.
Félix estava atento a cada simples palavra, maravilhado e imaginando os cantos pelos quais o alfa passou enquanto ele estava preso no mesmo castelo sem nunca poder afastar-se o suficiente para considerar-se livre. Era triste e nada agradável, é claro que teve uma boa vida até o momento mas sempre sonhou em correr pelos campos afora, sempre sonhou em lutar contra inimigos ferozes, não se importar com bons modos ou educação, ele não queria ser apenas um ômega como qualquer outro, queria ser especial e mostrar a coragem que corria por seu sangue.
— Parece incrível — sussurrou quase que para si mesmo.
—Nem tanto quanto parece, não se deixe enganar — avisou o lúpus — Eu daria tudo para ter estado todo esse tempo aqui ao lado de minha família,ao seu lado Félix, mas fiz uma promessa.
— Foi a promessa de uma criança de pouca idade para um recém nascido, não precisa cumprir — zombou ele — Sabe que posso me proteger sozinho.
—Eu sei, não duvido disso, mas não sou capaz de deixá-lo, já passei muito tempo longe — concluiu ele ao parar ao fim do corredor onde uma enorme e estreita porta de estendia ao longo da parede com dizeres talhados em ouro e prata, além das pedras preciosas que a decoraram — Chegamos — Félix a examinou com cuidado, procurando algo como uma fechadura ou até mesmo uma palavra que a abrisse, fez isso a poucos passos de distância para ter certeza de que não cairia em uma armadilha, mas não viu absolutamente nenhuma pista de como passar pela porta — Não pode ser algo tão simples, deve ser protegida por magia antiga feita por seus ancestrais, ou até mesmo por feiticeiras contratadas.
O ômega pensou por alguns instantes, repassando tudo que já havia lido e escutado sobre sua família, vasculhando em seus próprios pensamentos a resposta que precisava no momento, as palavras que o alfa tinha lhe falado minutos antes enquanto caminhavam pelo corredor escuro apareceram novamente "O sangue real que corre em suas veias permite que se conecte com os pontos sagrados do castelo" o Bang estava certo, não poderia ser tão simples era necessário uma prova de que quem estava tentando atravessar era realmente um membro da família real. Sem pensar duas vezes Félix levou a mão direita ao cabo da adaga que estava presa em seu cinto e em um movimento rápido providenciou um corte fundo exatamente na palma de sua mão vendo o vermelho vibrante começar a se espalhar pela pele clara e os olhos do alfa ao seu lado se arregalarem.
—Você está louco? —indagou ele tentando segurar a mão do mais novo que a retirou rápido encostando a mesma sobre o ouro frio da porta — O que está fazendo?
—Você mesmo disse, faz parte do meu sangue.
Ele ignorou a ardência e a dor enquanto o líquido vermelho escorria sobre o sólido dourado que começou a ferver, como se o outro estivesse evaporando e se transformando em fumaça e aos poucos o caminho foi se abrindo revelando o tão sagrado salão dos cristais.
.......
Sim eu demorei séculos para atualizar mas finalmente voltei a ativa! Espero que tenham gostado do capítulo! Vejo vocês no próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Chanlix
FanfictionCerta vez o Rei Wooyoung sentiu a morte o abraçar, mas foi salvo por um de seus melhores cavaleiros e também melhor amigo que infelizmente acabou dando sua vida pela proteção do mesmo fazendo um simples pedido ao rei em seus últimos suspiros, que cu...