Capítulo 2

526 89 18
                                    

Era completamente natural que crianças, principalmente irmãos brigassem uma vez ou outra por motivos infantis e bobos, mas no caso do pequeno ômega lúpus que beirava seus 7 anos de idade e do alfa de cabelos negros que já havia completado doze, as brigas eram um tanto quanto perigosas e acabavam passando dos limites.

-Onde estão as crianças? -indagou San ao marido assim que notou o estranho silêncio no castelo, ambos tomavam chá enquanto estudavam os mapas do reino procurando ampliar o mesmo e conquistar novas terras e novos aliados - Não os vejo desde o almoço.

-Eles devem estar....- Wooyoung não teve tempo para terminar sua fala pois um barulho estrondoso ecoou pelo salão principal, as portas se abriram e ambos os garotos com uma clara diferença de tamanho adentraram rolando pelo chão de mármore enquanto dirigiam ofensas e xingamentos um ao outro, em suas mãos era possível notar o brilho das lâminas que empunhavam,lâminas essas que levavam consigo as iniciais de cada um presente dado pelo próprio Wooyoung - Aí estão eles querido.

O pequeno ômega de fios acinzentados e sardinhas que mais pareciam constelações cobrindo seu rosto conquistou a liderança da disputa imobilizando o mais velho e ficando sobre o mesmo enquanto apontava sua adaga diretamente para o pescoço do Bang, os olhos felinos estavam preenchidos pela raiva e principalmente pela cobiça da vitória.

-Quem é o fraco agora hum? - indagou ele formando um sorriso em seus lábios.

-Continua sendo você - respondeu o alfa aproveitando o momento de distração do mesmo tomando impulso e chutando o menor fazendo com que ele caísse a aproximadamente um metro de distância lhe dando tempo suficiente para se levantar e ficar em posição de batalha novamente - Realmente achou que eu ia deixar você ganhar?

O menor rosnou com a provocação,se não fosse por San ter se posto entre os dois como de costume impedindo que dessem continuidade a briga já estariam mortos ou gravemente feridos a muito tempo. Não havia um real motivo para brigarem daquela forma, na verdade aquele era o passatempo preferido de ambos; a competição, e quando se tratava de vencer Christopher e Yongbok eram capazes de tudo.

- Porque não se sentam conosco? Eu e o pai de vocês estávamos conversando sobre aquele assunto, Chan - disse o ômega pronunciando o nome do mais velho e guiando os dois até a mesa - Você sabe o que terá de acontecer daqui a algumas luas, não sabe?

-Sim sei - respondeu ele firmemente notando a expressão de confusão no rosto de Yongbok que agora o encarava como se quisesse perguntar o que estava acontecendo- Eu estou pronto para ir.

-Não se preocupe Chan eu também passei alguns anos com a guarda antes de assumir o posto de meu pai -Falou Wooyoung tentando tranquilizar seu protegido - Seu pai também passou por isso, é uma tradição de nosso reino que vem de gerações e gerações, será bom para você acredite.

Christopher não tinha objeções em relação ao tempo que passaria sendo parte da guarda, como seu rei havia dito era uma tradição que precisava ser seguida, sempre que um alfa lúpus completava seus doze anos de idade era enviado para fora das muralhas onde era treinado para se tornar um cavaleiro do reino dedicando dez anos de suas vidas para lutar e proteger. Para o garoto não havia nada de assustador naquilo afinal ouvia as histórias que Wooyoung contava sobre seus tempos de batalha e também sobre seu pai que havia sido um grande e corajoso homem,ele estava disposto a fazer de tudo para que um dia histórias sobre ele e seus feitos fossem contadas e também para cuidar daqueles que amava e não decepcioná-los. Mas obviamente nem tudo era tão fácil e algumas coisas custavam um certo sacrifício sendo esse o distanciamento de sua família e principalmente o tempo que passaria longe do pequeno e terrivelmente teimoso Yongbok. Após entender sobre o que se tratava o assunto o ômega bateu com as duas nós sobre a mesa e se levantando, seus olhos que eram de um tom extremamente incomum estavam marejados pelas lágrimas que corriam soltas pelas bochechas vermelhas, ele sentia vontade de dizer o quanto odiava aquela tradição e o quanto queria que o Bang ficasse sempre ao seu lado mas tudo o que consegui fazer foi rosnar para todos que estavam à sua frente e se retirar correndo na direção de seu aposento, Christopher recebeu um olhar do casal que já estava acostumado com a negação do filho e então se levantou indo atrás do mesmo.

-Lix? -chamou ele ao entrar no quarto do mais novo que se encontrava escondido embaixo das cobertas,Chan não pode deixar de sorrir com a cena e se aproximar- Podemos conversar.

-Não! - exclamou o menor juntando forças para não voltar a chorar - Não quero falar com você! Nunca mais! Pode ir embora e me abandonar como pretende fazer!

-Não diga uma bobagem dessas Félix - falou ele pronunciando o apelido que havia dado ao ômega, ele se sentou ao lado do mesmo puxando as cobertas de seu rosto e vendo os olhinhos inchados e a feição triste, ele odiava ver o mais novo chorar pois parecia que seu coração se quebraria ao presenciar tal cena e odiava quando alguém o fazia derramar uma lágrima sequer. - Eu jamais vou abandonar você, vou apenas ficar um tempo longe para quando voltar poder cuidar de você para todo o sempre, entende?

-Mas eu não quero que você vá, não quero ficar sozinho no castelo -reclamou ele formando um bico em seus lábios - Por favor Chan, não vá.

-Não é tão simples Lix, você é muito pequeno para entender - ele acariciou os fios acinzentados do menor vendo o mesmo aconchegar a cabeça em seu ombro ainda derramando algumas lágrimas fujonas - Você não deveria chorar, príncipes não choram, como pode governar um reino se estiver chorando por um simples alfa hum?

-Eu não quero governar um reino Chan! - Exclamou ele pondo-se a encarar o mais velho, Félix podia ser pequeno e ter uma aparência delicada mas sabia como dizer e impor o que estava sentindo - Se não posso fazer você ficar então me leve junto.

Christopher não pode deixar de sorrir com o pedido do pequeno príncipe que lhe encarava com os olhos marejados, era impossível resistir ao quão fofo Yongbok poderia ser, mas ele sabia que aquele pedido não poderia se tornar real, afinal apenas Alfas participavam da guarda, e os reis jamais deixariam seu único filho de sangue deixar o castelo apenas para seguir um mero protegido.

-Se você for comigo, quem ficará aqui para cuidar de seus pais,hum? Eles precisam de alguém muito forte e corajoso ao lado deles Lix -falou de forma calma - Acha que consegue ficar aqui e protegê-los enquanto eu fico fora por um tempo?

-É claro que consigo... -respondeu ele com o mesmo olhar orgulhoso de sempre - Sentirei sua falta Chan.

-Também vou sentir sua falta Félix, eu prometo voltar - sussurrou - Eu prometo.


Moonlight - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora