Os anos se passaram lentamente e as estações mudaram conforme o esperado em um longo ciclo de primaveras ensolaradas e invernos congelantes.O pequeno ômega de fios acinzentados já não era mais uma criança e seus interesses estavam além dos muros do castelo onde a liberdade que tanto desejava o esperava pacientemente enquanto o mesmo fingia se portar como um verdadeiro príncipe em frente ao povo de seu pai, Félix podia ser um ômega de feições delicadas mas não era frágil e muito menos indefeso, ele conhecia sua força e sabia que era capaz de feitos muito mais recompensadores do que apenas sorrir e acenar para condes e condessas.
Ele costumava admirar-se em frente ao espelho com frequência, tinha noção de como havia evoluído após seu décimo quinto aniversário e agora beirando a maior idade conseguia entender o porquê de todos os olhares se voltarem a ele, não importava o lugar ou a situação sempre haveria comentários sobre a beleza surpreendente do príncipe herdeiro, assim como também haveriam boatos e perguntas constantes sobre onde estaria o protegido dos reis, e Félix odiava aquelas perguntas mais do que qualquer coisa no mundo, não via o "irmão" desde que o mesmo partiu para seu treinamento, seus pais costumavam visitar o Bang algumas vezes por ano mas impediam que o ômega fosse junto, a última vez que recebeu alguma notícia dada pelo próprio Christopher foi quando um mensageiro lhe entregou uma carta claramente escrita às pressas na véspera de seu aniversário de debutante, nela o Bang lhe parabenizava e lhe desejava felicidades, também confessava estar com saudades e o desafiava para um duelo amigável quando retornasse, junto ao envelope havia algo mais, um pingente entalhado a mão pelo próprio alfa em formato de lua,e se justificava na carta dizendo que não poderia sair para comprar algo a altura de Félix e esperava que aquele simples presente fosse de seu agrado, e obviamente o garoto jamais foi visto sem a lua em seu pescoço, era como uma marca registada, ele poderia usar as jóias mais preciosas do reino mas nenhuma teria tanto valor quanto aquele simples pingente.—Não acha que está muito cedo para começar a organizar os preparativos do meu aniversário? Indagou ele aos pais que conversavam tranquilamente sobre o evento que prometia ser um dos mais importantes do ano para todos no reino — Sinceramente eu gostaria de evitar o baile.
—Não seja bobo meu filho, é uma tradição que ao completar a maioridade o herdeiro promova um baile para seus súditos — disse San — Eu sei que não gosta de lugares lotados meu amor, mas não será tão ruim assim, muitas pessoas que você gosta estarão presentes. — Para Félix, "Muitas pessoas" se resumiam a um número extremamente pequeno de amigos e familiares dos quais gostava — Anime-se, tenho certeza de que vai adorar.
—Seu pai está certo Yongbok — disse o alfa debilitando um beijo sobre a bochecha do marido e voltando-se novamente para seu filho — Completar dezoito primaveras é um momento realmente importante e inesquecível, aproveite! Seus primos também virão visitá-lo creio que isso pode te animar não é?
O acinzentado não pode deixar de sorrir para seu pai, amava seus primos e adorava estar junto aos mesmos, mas infelizmente se viam poucas vezes por ano por conta da distância entre os reinos em que viviam. Ele sentou-se ao lado de seus pais era possível notar as semelhanças claras entre eles no quesito aparência mas o que mais se destacava em Yongbok era a personalidade avassaladora e a teimosia constante que vinha dos mais velhos.
Havia algo que preocupava o ômega lúpus,uma pergunta que rondava seus pensamentos a alguns dias e que fazia seu coração ficar apertado, mas estava com vergonha de fazê-la e esperava que um dos seus progenitores mencionasse ocasionalmente.— Há mais alguém que me interesse na lista de convidados? —indagou ele esperando ouvir o que desejava.
—Todos deveriam ser interessantes para você Félix, afinal são seu povo — disse Wooyoung sem perceber onde o filho queria chegar. San deu um longo suspiro impaciente desacreditado com o qual devagar seu Alfa era em relação ao filho — O que foi? Disse algo de errado?
—Não querido, não — respondeu ele lançando um sorriso ao mesmo e então voltando-se a Félix — Não temos certeza meu amor, Chan não dá notícias a um longo tempo, creio que ele não virá.
O mais novo levantou-se dando um sorriso fraco aos pais e então se retirando para passear pelos jardins como de costume, faltava apenas algumas semanas para seu aniversário e ele não podia acreditar que o Bang não viria novamente, sempre que pensava no alfa lembrava-se de como eram unidos quando crianças, mas aquele laço de amizade e companheirismo parecia estar desaparecendo com o tempo deixando apenas boas memórias para trás. Às vezes Félix jurava odiar Christopher por ter se tornado protegido de seus pais, afinal ambos foram criados com direitos totalmente iguais e isso fazia o Bang ter o direito ao trono, mas em outros momentos percebia que não era ódio e sim frustração por sentir saudades de alguém que provavelmente mal se lembrava dele.
—Está com o olhar cabisbaixo novamente Lix — disse a voz já conhecida pelo mesmo. Kim Seungmin era um ômega filho de um casal que servia aos Reis, ele e Félix tinham pouquíssima diferença de idade, questão de dias, e eram amigos há muitos anos, por isso era natural vê-los juntos andando pelo castelo — O que aconteceu?
—Nada que já não fosse esperado — disse ele analisando as rosas que cobriam boa pague do jardim — Não sei como ainda consigo ter esperanças.
O Kim suspirou, não precisava de muitas palavras do amigo para entender sobre o que se travava o assunto, ele deu batidas fracas no ombro de Félix lançando um sorriso doce ao mesmo.
—É bom ter esperanças, é um sinal de que coisas ruins não podem abalar você — falou — Normalmente herdeiros ficariam preocupados com a possibilidade de outra pessoa tomar seu lugar.
—Chan nunca desejou ser um rei — disse o acinzentado lembrando o amigo — Seu foco sempre foi o exército e é isso que ele está conquistando no momento. O que me faz ficar chateado é o tempo, e também a promessa de retornar, às pessoas não deveriam fazer promessas que não podem cumprir.
—Não fique pensando em coisas que lhe fazem sofrer —pediu o Kim — Pense nos que estarão presentes ao seu lado.
—Obrigada por seu apoio, Seungmin você é um ótimo amigo — afirmou o príncipe recebendo um enorme sorriso do Kim — Agora vamos, vamos colher alguns morangos.
….
Todas as noites costumavam ser ruins para o Alfa lúpus de cabelos negros e olhos de mesmo tom que treinava coonstantemente dia após dia, ano após ano para se tornar o melhor entre os melhores. Os pesadelos assombravam seu descanso sempre que conseguia fechar os olhos a mesma cena se repetia, ele via as íris douradas que faziam com que seu coração palpita-se, via as lágrimas correndo sobre as bochechas e notava cada uma das sardas ali presentes, era como se seu lobo pensasse apenas no ômega, já fazia anos que Christopher não o via mas ainda guardava o mesmo sentimento pelo mais novo, um sentimento de proteção e de dívida.
— Não consegue dormir? — Indagou Changbin que afiava sua espada vendo o Bang encarando fixamente a fogueira à frente dos dois — Precisa descansar, em alguns dias chegaremos ao seu tão esperado destino.
—Para minha casa — corrigiu ele — Estou voltando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Chanlix
FanfictionCerta vez o Rei Wooyoung sentiu a morte o abraçar, mas foi salvo por um de seus melhores cavaleiros e também melhor amigo que infelizmente acabou dando sua vida pela proteção do mesmo fazendo um simples pedido ao rei em seus últimos suspiros, que cu...