Bang Chan deveria ter imaginado que Félix jamais o obedeceria tão facilmente mas como estava extremamente ocupado com suas responsabilidades e afazeres acabou não desconfiando do sorriso doce do ômega de fios acinzentados que naquele instante caminhava em direção a floresta que durante toda sua vida havia sido proibida para ambos. Contudo, mesmo com os problemas que tomavam conta de sua atenção, o alfa sentiu algo, uma estranha sensação que lentamente preencheu seu peito, sentimentos que não pareciam ser seus e sim de outra pessoa, algo semelhante a angústia mas com claros sinais de pavor.
Talvez fosse apenas o acaso ou até mesmo o destino querendo o forçar a ser sempre a velha sombra do herdeiro, mas conforme a sensação crescia seu instinto também aumentava e seu lobo gritava pelo nome de Félix. Ele deixou os soldados do rei para trás saindo em disparada para o quarto do mais novo onde havia o deixado mais cedo naquele mesmo dia, atrás dele sem nem ao menos entender o que estava acontecendo Minho e Changbin seguiam seu líder, quando o alfa chegou ao quarto deparou-se com o ambiente completamente vazio, era impossível que o mais novo tivesse ido muito longe afinal faziam apenas alguns minutos desde que tinha o deixado, ele virou-se em fúria para os outros dois alfas, seus olhos queimavam de raiva e preocupação.
— Chamem os guardas! Reúnam todos! Achem ele! — ordenou mas Changbin e Minho nem ao menos se moveram, seus olhares estavam completamente voltados para algo atrás do Bang, o mesmo virou-se e então o viu.Ele caminhava lentamente em direção a floresta, em direção a uma estranha sombra que o aguardava pacientemente, mesmo com a distância Bang Chan conseguia ver que essa sombra estendia uma de suas mãos ao herdeiro,porém quando estava prestes a alcançá-la alguém se pôs entre eles impedindo que se tocassem como se estivesse protegendo o menor mas logo depois levando para a escuridão da mata— Félix!
Aos poucos as imagens começaram a fazer sentido na cabeça do ômega que estava levemente desorientado, ele olhava para todos os lados tentando identificar onde estava mas tudo o que via era vegetação escura e densa que o rodeava até que seu parou em uma determinada figura que o encarava com preocupação.
—Jamais imaginei que o veria aqui pequeno ômega — As palavras soaram com calma enquanto Félix encarava estático a pessoa que havia pronunciado as mesmas. Ele não sabia como tinha chegado tão longe, era como se sua mente não controlasse mais seu corpo, como se algo tivesse o atraindo para aquela floresta, mas o homem, ou melhor a criatura a sua frente parecia tão surpresa quanto ele, o mesmo o analisou por alguns segundos, sua aparência era um tanto quanto peculiar, se o príncipe tivesse que adivinhar diria que era um alfa lúpus porém estava evidente que aquele homem não se encaixava em nenhuma raça conhecida pelo ômega, seus ombros eram largos e o corpo perfeitamente definido, tinha cabelos claros e olhos verdes que lembravam os de um leopardo e entravam em contraste com os tons escuros de suas olheiras — Venha vamos sair da chuva, seus pais irão me culpar se ficar doente.
O ômega queria perguntar a seus pais se sabiam da existência daquele homem na tão proibida floresta e se sabiam era dele que tinham medo? Não fazia sentido algum até mesmo porque a figura desconhecida se referiu aos reis de forma informal parecendo se preocupar com sua saúde. Ele poderia voltar e correr para o castelo mas alguma coisa lhe dizia para seguir o estranho e foi o que fez, a passos cautelosos sobre os galhos das árvores já mortas que estalavam conforme pisava sobre eles, a chuva continuava impetuosa encharcando suas roupas e o fazendo tremer de frio enquanto o outro nem ao menos parecia sentir a água. A caminhada durou apenas alguns minutos até chegarem a uma clareira repleta de flores que imediatamente tomaram a atenção do ômega, haviam orquídeas, Crisântemos,tulipas, cravos e outras, todas das mais variadas cores e tamanhos.
— São suas? — indagou ele, tomando coragem para finalmente pronunciar algumas palavras.
— Sim — respondeu enquanto caminhava na direção da entrada de uma cabana um tanto quanto pequena mas aparentemente aconchegante — Entre Yongbok pode ver as flores quando amanhece, esta tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Chanlix
FanfictionCerta vez o Rei Wooyoung sentiu a morte o abraçar, mas foi salvo por um de seus melhores cavaleiros e também melhor amigo que infelizmente acabou dando sua vida pela proteção do mesmo fazendo um simples pedido ao rei em seus últimos suspiros, que cu...