Capítulo 19

238 37 20
                                    

O vermelho vibrante do precioso e espesso líquido correu por entre os detalhes em ouro abrindo passagem para o sagrado salão dos cristais, acumulando-se por fim em uma pequena poça de sangue real que foi totalmente ignorada pelo jovem príncipe cuja atenção estava completamente voltada ao ambiente desconhecido à sua frente. A beleza era algo relativo,porém para Félix não existiam palavras suficientes para expressar a magnitude deslumbrante daquele lugar, enquanto isso o alfa de de fios escuros só conseguia pensar em como a luz dourada que refletia nos cristais combinava com o tom dos olhos do omega.
Félix deu alguns passos a frente e ferozes chamas iluminaram seu caminho o deixando perplexo e maravilhado, enormes estalactites de formação cristalina desciam de forma impetuosa sob suas cabeças enquanto figuras graciosas contavam histórias sobre o sol e a lua nas paredes milenares. Por anos o príncipe se imaginou visitando aquele cômodo para descobrir o que o futuro lhe reservava e não conseguia acreditar que finalmente estava caminhando por entre aquelas chamas como seus ancestrais haviam feito anteriormente. Bang Chan apressou-se atrás dele rasgando um pedaço de suas vestes e a enrolando cuidadosamente na mão do mais novo para lhe fazer um curativo. Era engraçado a forma como o ômega era atraído para aquele lugar como se uma magia antiga o puxasse despertando sua curiosidade enquanto o alfa não dava a mínima, importando-se apenas com o bem estar do príncipe.

—Veja, todos os grandes reis caminharam por entre este salão — disse o mais novo em tom de admiração — Estou fazendo isso contra as tradições,mas me sinto incrível.

— Posso estar ficando louco, mas os cristais possuem uma energia cativante, acho que eles são capazes de despertar qualquer lobo, principalmente os de sangue real — respondeu Bang Chan com sua teoria, porém Félix já não estava mais prestando atenção, isso porque o olhar do mesmo estava completamente voltado para um determinado objeto — Majestade?

Uma orbe cristalina flutuava sob um pedestal, brilhando em tons tão belos quanto a primavera, Félix jurava poder escutar a mesma o chamando de forma doce e informal como se estivesse tentando o atrair para um tipo de armadilha ou para um abraço, ele não conseguia entendê-la muito bem pois o som de sua voz não era nítido o suficiente mas algo em sua consciência lhe dizia para seguir em frente sem medo, e assim ele fez. Se as lendas estivessem certas, o orbe mostraria a ele duas opções, o passado e o futuro, mas ele não teria a chance de escolher um momento específico somente o que os deuses quisessem lhe mostrar. Como todos os reis que por ali passaram Félix deveria escolher a opção que revelaria seu futuro como governante do reino, porém ele estava ali para descobrir o que verdadeiramente havia acontecido na última guerra.

— Posso sentir a magia, é como se minha alma estivesse absorvendo e alimentando-se da mesma —informou ele tentando descrever a confusa sensação que estava tendo sem nem ao menos tirar os olhos do objeto flutuante — Tenho uma decisão a tomar.

Ele caminhou mais alguns passos levando sua mão ao encontro da orbe, um rastro brilhoso subiu até seus dedos entrelaçando os mesmos e espalhando-se ao redor de seu corpo, o chão deixou de existir assim como todo o resto, não havia mais ninguém ali, apenas seu lobo em contato com a magia antiga de deus ancestrais, por um instante Félix se viu em completo vazio até às estrelas começarem a preencher o céu em que ele flutuava, elas não se pareciam como as que via durante a noite, queimavam como o fogo em diferentes tons e se comunicavam com palavras antigas e quase inaudíveis. Félix imaginou poder ter a chance de escolha, e se a tivesse escolheria ver o passado, mentalizou isso com todas as suas forças, porém as estrelas decidiram lhe mostrar algo diferente e confuso. Aos poucos imagens de formaram ao seu redor e sons se tornaram mais fortes, ele estava tão perplexo que mal conseguiu focar em qual visão assistiria primeiro até que uma silhueta misteriosa lhe chamou a atenção e aos poucos foi iluminando -se.
Era Jeongin seu primo, um alfa cujas características e perfume lembravam um omega, o mesmo mantinha um feição raivosa e parecia estar sozinho em um campo aberto enquanto empunhava uma espada, suas vestes não se pareciam com as costumeiras cores que eram utilizadas no reino em que nascera, ele estava prestes a gritar porém antes que Félix pudesse escutá-lo a visão se desfez mostrando outro cenário,fogo e sangue preenchiam cada mísero centímetro do que pareciam ser ruivas antigas e desabrigadas, no centro de tudo um rugido feroz ecoou e um enorme lobo pulou entre as chamas abrindo caminho para uma figura intimidadora que Félix quase não reconheceu como Jisung, o ômega que sempre pareceu adorável agora se assemelhava a um dos guerreiros do castelo, mas estranhamente ele não parecia incomodado com o fogo que o rodeava.
Félix queria chamar por seus nomes e ajudá-los, queria salvá-los de tudo aquilo mas eles não o escutavam e novamente a visão se desfez mas dessa vez reapareceu de forma ainda mais perturbadora e imediatamente ele pode reconhecer o melhor amigo preso a correntes vermelhas em uma enorme cela, Seungmin não parecia nada bem. Antes que todas as visões se fecharem uma última chamou a atenção do jovem príncipe ômega,uma pequena imagem desfocada e escura, apenas duas silhuetas irreconhecíveis eram visitas na mesma, mas uma certamente era uma criança que caminhava de mãos dadas a outra pessoa e com isso tudo voltou a ser apenas vazio.
O ômega caiu contra o chão frio e foi imediatamente amparado pela alfa que o agarrou em seus braços o ajudando a se levantar de forma apressada e definitivamente muito preocupada, por um instante Félix quis perguntar se Bang Chan havia visto a mesma coisa que ele, mas sabia que apenas membros verdadeiros da realeza poderiam ter contato com a magia do salão dos cristais. O Bang caminhou com ele até a porta saindo o mais rápido possível, assim que a mesma fechou-se atrás de suas costas ele tratou de pôr suas duas mãos ao redor do rosto do príncipe olhando profundamente em seus olhos.

— Félix! Me diga que está bem! — suplicou ele  — Por favor! Preciso que diga algo — o mais novo juntou todo o seu fôlego, sorrindo fraco enquanto afastava as mãos do alfa de si e tentando se levantar— Félix?

— Não vai ser hoje que esse futuro rei vai cair — respondeu ele. — Agora vamos, já vi o suficiente por hoje.

Ele sentia uma necessidade absurda que contar cada mísero detalhe das visões ao alfa, porém não estava confortável em tirar decisões precipitadas e preferia tentar descobrir o motivo que dera início a cada um daqueles acontecimentos. Seu corpo tremia enquanto tentava segurar as lágrimas que estavam prestes a correr por seu rosto por pensar que algo de ruim poderia vir a acontecer com as pessoas que amava. Seu futuro como rei não parecia bom.

— Você está se sentindo bem? Preciso cuidar de você — disso o mais velho — Me fale alguma coisa Félix! Eu conheço você e sei que não está bem.

— Isso não é da sua conta — falou ríspido — Vou ao aposento dos meus primos, depois volto aos meus.

Bang Chan ficou para trás, normalmente ele insistiria em manter-se perto do ômega, porém pela primeira vez em sua vida escutou Félix usando um tom de indiferença como se o mesmo não passasse apenas de um serviçal da corte, um mero cavaleiro. O primeiro seguiu de forma cuidadosa pelo castelo até chegar aos aposentos dos de Jisung e Jeongin, estava tarde e provavelmente os dois estariam dormindo, mesmo assim ele precisava checar se estava tudo bem com os mesmos tinha que ter certeza de que nada de mal lhes aconteceria. Assim que girou a maçaneta e pôs seus pés no cômodo escutou o choramingo baixo e abafado de Jeongin, o mesmo estava na cama e ao seu redor estava seu irmão e Seungmin que lhe alcançava uma xícara de chá, os três olharam assustados para Félix quando notaram sua presença porém o olhar do príncipe ficou-se em apenas um lugar.

......

Olá anjinhos, eu sei que demorei para atualizar mas espero de coração que gostem do capítulo! Vejo vocês em breve! <3


Moonlight - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora