Capítulo 7

427 67 2
                                    

   Félix estava acostumado a correr pelos jardins, mas jamais se aproximará o suficiente da floresta densa que cercava o tão vasto reino de seus pais, para ele aquele ambiente escuro e hostil em contraste com o restante lembrava o que costumavam lhe falar sobre as duas faces de uma pessoa, sempre existiria um lado "ruim" e um lado "bom" ambos tinham objetivos próprios e coexistiam em harmonia até o instante em que um precisasse se mostrar dominante ao outro. Também costumava ouvir as lendas que seus progenitores lhe contavam desde a infância sobre a tão misteriosa floresta, Wooyoung alertava ao pequeno que não se aproximasse muito pois poderia haver animais selvagens em meio a mata, já San descrevia os mágicos ambientes.

"—Há um lago de águas cristalinas escondido entre a escuridão dessa floresta —contava entusiasmado — Muitos dizem que a própria lua vê seu reflexo no mesmo admirando-se todas as noites."

Félix nunca pode dizer qual de seus pais estava certo pois nunca reuniu a coragem suficiente para adentrar naquele ambiente desconhecido e temido por todos ficando apenas envolta de suas flores. Naquela manhã o sol não apareceu pois nuvens escuras cobriram todo o céu impedindo que seu brilho chegasse até os Jardins, normalmente Bang Chan seria o primeiro a  levantar-se deixando o ômega sozinho em seu próprio quarto,mas como nem tudo se repete da mesma forma Félix acordou inquieto com os barulhos estrondosos da tempestade que se aproximava,sua cabeça doía e aos poucos as informações da noite anterior retornavam a seus pensamentos, ele passou seu olhar pelo quarto notando que o alfa dormia em uma cadeira próximo a porta, não pode deixar de sorrir com a cena, afinal tinha total noção de que o Bang havia passado a noite vigiando para que ninguém ousasse nada contra ele, a imagem do mais velho tão quieto era realmente adorável. O príncipe levantou andando a passos suaves até o Bang aproximando-se calmamente e levando sua mão até o ombro do alfa, porém antes que tivesse chance de tocá-lo viu os olhos do mesmo de abrindo dando a visão perfeita das íris negras e profundas que lhe encaravam, em um movimento rápido o Bang agarrou seus pulsos o puxando para seu colo, a respiração do mais velho estava desregulada e imensamente acelerada, após alguns segundos encarando as íris douradas do mais novo ele percebeu, ou melhor, reconheceu a pessoa que havia atacado.

—Sou perigoso ao ponto de ser tratado dessa forma? —indagou o príncipe arqueando uma de suas sobrancelhas e lançando um sorriso ladino ao mais velho que se manteve em silêncio — Não me diga que me tornei seu inimigo?

—Sim Félix você é um perigo —disse e em seguida completou a frase fazendo as feições brincalhonas do mais novo desaparecerem no mesmo instante — Um perigo a si mesmo

—Quer que eu conte a nosso pai que não está cumprindo com as ordens impostas por ele? Dormindo? — Questionou vendo o Bang desviar o olhar.

— Não foi o rei que me mandou cuidar de você — confessou — Foi uma decisão minha —  Félix demorou para processar a informação, faria mais sentido a ele se Wooyoung ou San tivessem pedido ao Bang que vigiasse o mais novo depois dos ataques que ocorreram anteriormente para terem certeza de que nada de ruim aconteceria a seu herdeiro — Acabei cochilando porque passei boa parte da noite convocando cavaleiros para irem ao campo Leste verificar se restaram sobreviventes, mas como pode ver eu estou apostos.

—"Apostos" incluí me manter preso e me machucar? — Félix costumava atacar o mais velho com argumentos, mesmo que não precisasse. Ele alternou seu olhar entre o Bang e suas mãos que prendiam bruscamente seus pulsos, logo o alfa lhe soltou revelando marcas vermelhas que haviam ficado sobre a pele do ômega — Como sempre indelicado.

—Se eu estivesse sendo tão indelicado quanto diz, acredito que já teria se retirado do meu  colo, não é mesmo? — obviamente esse questionamento foi o suficiente para ver Félix levantar-se com os olhos repletos de raiva e se dirigir para o outro extremo do quarto — Imagino que os outros já estejam acordando.

Moonlight - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora