Capítulo 8

411 62 1
                                    

   Quando eram crianças nada parecia mais mágico do que a presença um do outro em suas vidas, era difícil descrever o quanto significavam os pequenos momentos para seus corações,mas sempre foi complicado para o pequeno ômega saber separar todos aqueles sentimentos estranhos que costumava sentir em relação ao alfa que raramente negava algo para si, ou que jamais lhe deixava se distanciar sozinho, em muitos momentos tudo o que Félix queria era a liberdade para tomar suas próprias decisões e de certa forma isso alimentava um ódio crescente pelo Bang que costumava sofrer nas mãos do mais novo.Todos o elogiavam por ser tão forte e destemido e por equilibrar tão bem esses traços junto a delicadeza e educação que tanto esperavam, mas o que não imaginavam é que o pequeno ômega também costumava ser cruel com aqueles que amava.
  Félix não podia crer no que estava escutando naquele instante, em toda a sua existência foi forçado a pensar que coisas como aquela não existiam e que não passavam de lendas e contos ditos a crianças teimosas que não se comportavam como deveriam. Quando Minho disse que poderia saber o que estava acontecendo, o ômega se preparou para qualquer coisa mas não imaginava que a situação estava além de sua compreensão.

—Quer mesmo que eu acredite na sua história? —indagou o mesmo, os olhos dourados brilhavam de forma assustadora enquanto encarava o alfa a sua frente, os demais observam a cena desacreditados e estáticos com a quantidade de informações que haviam recebido em tão poucos minutos — Estamos enfrentando uma situação delicada e eu não tenho tempo para ouvir contos de fadas, pensei que alguém da sua idade já não acreditasse mais em coisas desse tipo.

Era claro para todos que o futuro herdeiro queria manter a razão à frente de qualquer outra possibilidade, Félix pensava como um verdadeiro líder por mais que o sentimento de incerteza estivesse o corroendo ele mostraria apenas o que seu povo espera, alguém forte que não estaria em desespero  facilmente. Eram em momentos como aquele que não somente os reis Wooyoung e San mas também Bang Chan admiravam o garoto.

—Pode escolher não acreditar em mim vossa majestade — disse Minho entre dentes. O alfa possuía cabelos escuros e olhos quase tão negros e profundos quanto os do Bang,mas ao contrário do outro alfa esse feições sombrias estando sempre analisando o seu redor com uma seria desconfia no olhar. Naquele instante era difícil dizer quem parecia ser o mais assustador, se era ele ou se era o ômega de íris douradas — Mas o que explica seus homens estarem morrendo sem nenhum sinal de algum inimigo? No final das contas, meu "conto de fadas" é sua melhor resposta.

— Félix —chamou o Bang se aproximando a passos cautelosos do mais novo que se mantinha com os punhos fechados ao lado do corpo, claramente tentando segurar a raiva que estava sentindo — Pode parecer loucura, mas falei sério sobre a descendência de Minho, além de que vivi anos ao lado dele sei que não está mentindo, porque não conversamos mais tarde? Talvez agora não seja o melhor momento.

  O mais novo alternou seu olhar entre o Bang e os demais garotos que estavam presentes no grande salão, ele respirou fundo tentando ao máximo parecer calmo, o Alfa ao seu lado relaxou ao perceber que havia conseguido impedir que o pequeno ômega tentasse matar um de seus melhores amigos.

— Se me dão licença vou me retirar — disse ele — Conversamos em outro momento, sintam-se à vontade no castelo mas não saíam a indícios de mais uma tempestade se aproximando.

  Ele deixou o salão acompanhado do Bang que caminhava a alguns passos de distância do mesmo como um tipo de guarda-costas. Logo os demais também foram deixando o ambientes, Jeongin e Hyunjin foram os primeiros saindo em silêncio, Changbin achou conveniente acompanhar Seungmin para que o ômega não ficasse sozinho em momentos tão caóticos como aquele, mas estava claro que o alfa se encontrava totalmente encantado pelo mesmo como nunca havia ficado antes.

—Então quando Chan mencionou que você foi criado por bruxas, era verdade? — indagou o pequeno ômega de olhinhos brilhantes a Minho que havia  permanecido no mesmo lugar,quando ele notou a presença do mais novo passou a encará-lo com cuidado.O alfa assentiu a pergunta sem dizer uma palavra sequer vendo a expressão surpresa do menor — Então elas realmente existem!? — Minho constatou que entre "As cinco crianças de ouro" como eram chamados pelos camponeses e pelo povo em geral, Jisung deveria ser o único que realmente possuía certa inocência,ou melhor o mais fraco deles, afinal, Bang Chan era um alfa lúpus extremamente forte, Félix era um líder nato que provavelmente sabia manusear uma lâmina como nenhum outro, Jeongin poderia parecer infantil e até mesmo era subestimado por sua condição mas o que poucos percebiam era que o alfa de aroma doce observava minuciosamente as situações, assim como Seungmin que não possuía nada de indefeso restando assim apenas o ômega de bochechas cheinhas que tinha um leve aroma de morangos silvestres — Elas são como nos livros?

—Não — respondeu ele ríspido sem entender o porquê ainda estava ali prestando atenção do que aquele ômega lhe dizia — Não se intrometa em assuntos de gente grande garoto.

Jisung ficou indignado com a petulância daquele alfa sem título nobre algum, afinal quem ele pensava que era para se dirigir a um dos cinco herdeiros daquela forma? O menor não respondeu, apenas lançou um olhar de desdém ao mais velho se retirando do salão, não passaria mais nem um minuto sequer no mesmo ambiente que ele.
O início daquela tarde foi marcado por mais uma onda de tempestades contínuas que raramente se amenizava, Félix estava novamente debruçado sobre a janela assistindo o quão tedioso era o clima,um milhão de pensamentos inundavam sua cabeça, não sabia ao certo se realmente deveria acreditar no filho das feiticeiras, contudo aquela era a única resposta que tinha no momento e como seu irmão de criação parecia confiar no Lee não lhe restavam muitas opções.

—Me sinto péssimo — falou quebrando o silêncio que se estendia pelo cômodo, o alfa que estava parado próximo a porta até mesmo se espantou ao ouvir a voz do ômega que parecia enfraquecida como se o mesmo estivesse prestes a chorar — Não consigo encontrar uma solução lógica.

—Nem sempre as coisas precisam ser lógicas Félix — respondeu — Acredite, vi muita coisa enquanto estava fora,coisas que não faziam sentido algum, mas aconteceram.

—Mesmo que a suposição de Minho seja real, o que levaria alguém a matar mais de duzentos homens? — indagou ele — Que tipo de motivação poderia ser tão cruel?

O alfa suspirou tristemente, odiava ver o mais novo daquela forma, ele caminhou em direção ao mesmo,nunca foi bom com atitudes carinhosas ou com palavras doces mas quando se tratava de Félix tentava ao máximo fazer um esforço pois sabia que debaixo da personalidade forte e das palavras constantes havia alguém sensível que precisava de atenção e conforto. Em uma atitude simples o Bang se aproximou levando sua mão até os fios acinzentados fazendo com que o mais novo soltasse um sorriso fraco, por alguns segundos seus olhares se encontraram e o Alfa percebeu o quão bom era não viver em pé de guerra com ele.

—Preciso resolver alguns assuntos relacionados aos demais guardas do castelo — informou, parando o carinho —  Posso acabar demorando algum tempo, tente se acalmar e não se culpe tanto.

Félix assentiu vendo o Bang deixar seu quarto, novamente ele estava sozinho e obviamente isso o aborrecia um pouco mas sabia que o mais velho tinha obrigações e responsabilidades a cumprir e seus pais haviam ensinado ambos a levarem a sério seus deveres. Ele voltou a encarar a tempestade que mantinha firme fazendo com que o dia durasse menos impedindo o sol de trazer a luz que tanto suas flores precisavam, ele correu seu olhar pelo vasto terreno do castelo até o momento em que um ponto em especial lhe chamou a atenção. A entrada da floresta era completamente assustadora, porém não era a primeira vez que a mesma parecia irresistível ao ômega que agora caminhava em direção a ela.

Moonlight - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora