— Chan? O que está acontecendo? — indagou o ômega de fios loiros que passeava pelos corredores do castelo ao se deparar com o alfa carregando em seus braços o corpo de Félix completamente desacordado — Céus! Vocês brigaram novamente?
—Isso não importa! Chame Eunkwang o mais rápido possível! — exclamou ele, deixando Jisung para trás e correndo em direção aos aposentos do príncipe.
Félix tremia e seu corpo ardia em febre enquanto o tom de sua pele tornava-se cada vez mais claro e pálido,o mesmo tinha dificuldade para respirar e sua pulsação parecia ter diminuído bastante desde o momento em que o Bang o encontrou na floresta, ele também murmurava coisas inaudíveis e palavras sem nexo que se misturavam a uma tosse seca. Quando chegaram ao cômodo, o alfa quase derrubou a porta adentrando rapidamente no ambiente aconchegante e repousando o mais novo sobre a cama enquanto corria para acender o máximo de velas possíveis juntamente a lareira que se encontrava em uma das extremidades do quarto. Desde a infância sempre foi responsável por cuidar do mais novo e mantê-lo em segurança, mas nada como aquilo havia acontecido antes, seu coração parecia estar prestes a disparar enquanto seu lobo assumia o sentimento de proteção sobre o garoto.
— O que está acontecendo aqui? — perguntou a voz que adentrou no quarto, o beta Eunkwang segurava em mãos uma grande maleta com equipamentos médicos, ele tinha a idade dos reis e desde muito cedo era responsável pelos cuidados de todos aqueles que ficavam doentes ou se machucavam no castelo, suas habilidades eram incontestáveis afinal ele salvou vidas durante a guerra. O olhar do beta caiu sobre o corpo de Félix que estremecia constantemente o mesmo nem ao menos pensou apenas correu para o ômega chegando seus batimentos e temperatura corporal — Hipotermia — constatou — Rápido Christopher me ajude a tirar essas roupas molhadas dele ou a situação vai piorar, Jisung pegue toalhas secas e cobertores — o ômega mais novo que estava parado diante a porta prontificou-se a fazer o que médico mandava. A Hipotermia poderia levar a queda dos batimentos cardíacos e até mesmo a morte se não tratada rapidamente e com eficácia, ele , voltou o olhar ao alfa de fios negros que estava completamente estático encarando o beta retirar as vestes do príncipe — Não é hora para isso garoto! Faça o favor de se controlar e me ajude!
O alfa assentiu tentando ao máximo evitar de olhar para o corpo desnudo do ômega,estavam em uma situação de vida ou morte e como Eunkwang havia dito, não era uma boa hora para pensamentos como aquele. Jisung chegou com as toalhas e então ele e o beta começaram a secar e cobrir Félix novamente deixando o alfa preparar um chá extremamente quente de ervas com propriedades curativas.
— Onde vocês dois estavam com a cabeça? — indagou Jisung — Olhe só para ele!
—Ele tem razão Christopher, Félix pode ser um ômega muito forte no quesito personalidade e até mesmo em habilidades com armas, mas isso não faz com que deixe de ser delicado e sensível, ele foi exposto a muito frio e umidade, além desses cortes e espinhos pelo corpo! Onde vocês estavam? — indagou o médico em um tom preocupado e principalmente raivoso. Quando eram menores sempre que precisavam de ajuda ou sempre que se machucavam era até Eunkwang que iam, pois sabiam que o mesmo poderia curar qualquer coisa. O Bang ficou completamente calado, não sabia como explicar o que havia acontecido, mas também não queria tirar conclusões precipitadas sem escutar o que o ômega tinha a dizer sobre o ocorrido — E então?
— Ele ficou preocupado com o jardim e desceu para verificar as flores — mentiu — Acabou ficando muito tempo na chuva e então o encontrei já desmaiado.
— Não posso acreditar que Félix fez algo tão idiota a esse ponto! — exclamou — Vocês dois não tem jeito! O que vou dizer a seus pais?
—Não precisa contar nada por enquanto Eunkwang, por favor deixe que Félix se explique a eles, somos adultos e podemos resolver isso — pediu enquanto olhava para o ômega que agora já não tremia mais, mas que ainda se encontrava em sono profundo — Por favor.
O beta pensou por alguns segundos e então assentiu soltando um lindo suspiro e murmurando alguns xingamentos de forma rabugenta como sempre fazia dizendo "Estou velho demais para passar por situações como essa". Ele e Jisung de retiraram alertando ao Bang de verificar regularmente a temperatura do ômega e dar a ele algo quente para beber quando acordasse.
Assim que saíram ele deitou-se ao lado do mesmo o acomodando em seus braços e fornecendo calor corporal e também carinhos constantes em suas madeixas acinzentadas, foi um alívio ao Bang quando os batimentos do ômega começaram a se estabilizar e o mesmo abriu lentamente os olhos.
— Chan? — indagou ele ainda desorientado — Você me encontrou.
O alfa gostaria de o xingar em mil e um idiomas diferentes, lembrando a ele o quão perigoso era entrar naquela floresta,mas não conseguia fazer nada além de agradecer aos céus por ter Félix a salvo em seus braços,aos poucos a tonalidade da pele do mais novo começou a voltar assim como sua temperatura normal.
—Nunca mais faça uma coisa dessas — pediu ele — Jamais entre naquela floresta novamente sem um bom motivo, ou eu juro que prendo você nesse castelo e nunca mais o deixo sair! Sabe o quanto eu me preocupei? Você poderia ter morrido!
Antes que pudesse continuar o ômega pôs o indicador sobre seus lábios pedindo silêncio e deixando o alfa completamente hipnotizado, ele sorriu e então aconchegou-se sobre o peito do mais velho.
— Você é um irmão muito rabugento — comentou em um tom de voz arrastado — Até parece que não me conhece, não vou morrer tão facilmente — eles permaneceram em silêncio por um tempo até que Félix quebrou novamente o silêncio — Chan, você se lembra dos seus pais?
— Não exatamente — respondeu o mais velho depois de pensar por alguns segundos tentando se recordar de alguma lembrança de seus progenitores — Porque a pergunta?
— Apenas curiosidade — mentiu — Nunca falamos muito sobre esse assunto, e com o tempo que você ficou fora todos os nossos assuntos se perderam um pouco — o alfa concordou e Félix suspirou levando sua mão até o próprio pescoço buscando pelo objeto que tanto amava e que costumava o reconfortar e não o encontrando, imediatamente o desespero tomou conta de si.
—Descanse Félix, você precisa melhorar — disse o mais velho o abraçando e então fazendo aquele sentimento de angústia desaparecer.
Quando Eunkwang voltou ao quarto para Verificar o estado o ômega se deparou com ambos abraçados em meio aos cobertores, e então os deixou sozinhos pois sabia que estavam cuidando um do outro.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight - Chanlix
FanfictionCerta vez o Rei Wooyoung sentiu a morte o abraçar, mas foi salvo por um de seus melhores cavaleiros e também melhor amigo que infelizmente acabou dando sua vida pela proteção do mesmo fazendo um simples pedido ao rei em seus últimos suspiros, que cu...