Capítulo 11

345 51 4
                                    

A presença do visitante de fios loiros e olhos felinos não incomodava Jeongin, muito pelo contrário, o pequeno alfa de aroma adocicado ficava extremamente empolgado com a idéia de fazer um novo amigo, afinal as únicas pessoas da sua idade com as quais convivia era o irmão Jisung e os primos que via com uma frequência consideravelmente boa, mas para um jovem com o espírito curioso e extremamente amigável como ele isso não bastava e quando Hyunjin mencionou que permaneceria por mais algumas luas no castelo seu sorriso foi visto por todos.E lá estava ele apresentando cada centímetro do palácio para o mais velho na esperança de que fosse interessante o suficiente para fortalecer uma amizade com o mesmo, aparentemente o  Hwang não havia se incomodado com sua condição e isso era o bastante para fazê-lo ter esperanças pois por muitos anos sofreu com a exclusão em que seu próprio povo o colocava  chamado-o  "falso alfa" ou até mesmo de "aberração".

—Infelizmente não há muito o que fazer em dias como esse — afirmou referindo-se a tempestade que se estendia pelo reino enquanto o outro alfa folheava um dos livros de sua vasta coleção — Normalmente eu e os garotos jogamos algo como xadrez ou até mesmo nos escondemos pelo castelo para que o outro encontre, mas todos estão ocupados e você não parece do tipo que brincaria de tão infantil.

—As aparências enganam, mas acho que mereço um descanso, correr pelo jardins foi realmente exaustivo — comentou o Hwang fazendo com que o pequeno alfa lembrasse de como haviam passado o dia anterior antes dos estranhos acontecimentos que estavam preocupando a todos — Mas, podemos nos divertir sozinhos não acha? Sinceramente eu adoro sua família, me sinto em casa aqui, mas a sua companhia é mais confortável do que a de qualquer outra pessoa.

Jeongin se sentiu lisonjeado, jamais alguém havia lhe dito tal coisa e imediatamente suas bochechas tomaram um tom avermelhado indicando a vergonha que sentiu, assim como começou a entrelaçar os próprios dedos, era um hábito seu que muitos diziam não ser a postura adequada para um alfa de linhagem nobre.

— Também me sinto bem em sua companhia — respondeu dando um belo sorriso ao mais velho que encantou-se completamente com a visão do menor envergonhado — E então? O que quer fazer? Como eu disse, não há muitas opções com este clima.

   O Hwang pensou por alguns instantes e então selecionou outro livro o retirando da enorme estante que Jeongin possuía em seu aposento, parecia ser um conto de fadas e aparentemente o menor era fascinado por aquele tipo de história, o mais velho caminhou até ele lhe entregando o livro em mãos e o levando até uma das poltronas de dois lugares que havia no cômodo,ambos se sentaram e então Hyunjin fez com que o doce alfa deitasse sobre seu ombro acariciando seus fios escuros que tinham pequenas mechas azuis entre eles.

— Sinto que preciso dar atenção a você, é estranho não é? — indagou vendo o mais novo assentir mas mesmo assim aconchegou-se  sobre seu corpo — Pode ler para mim?  —Antes que o mais novo aceitasse, ambos ouviram passos e risadas altas passando pelo corredor e obviamente conseguiram reconhecer e constatar que se tratava de Changbin e Seungmin, rapidamente o barulho se afastou e os dois  foram embora — Parece que esses dois estão se dando bem.

—Você acha? Quer dizer, é normal, não é? Seungmin é ótimo e muito educado com as pessoas — disse ele. — Por isso viraram amigos.

Hyunjin não pode evitar de rir com o quão adorável Jeongin era, como alguém poderia ser tão amável e tão inocente? Se qualquer um não soubesse de sua condição, diria que aquele garoto era um ômega dócil. Quando voltou a encarar o mais novo viu um bico formando-se em seus lábios juntamente a expressão irritada, ele prontificou-se a apertar aquelas bochechas para vê-lo ainda mais constrangido.

— Creio que eles estão tendo algo além da amizade — disse vendo o espanto tomar conta das feições do alfa — Posso até arriscar que estão apaixonados, mas é apenas um palpite.

—Isso é impossível, somos conhecidos por não nos apaixonarmos facilmente — garantiu ele. — Os membros dessa família costumam escolher seus parceiros a dedo, olhe só para meus tios, e meus pais! Além do mais somos "As cinco crianças de ouro" do reino, Félix, Jisung e Seungmin recusaram muitos alfas e Bang Chan está sempre envolvido com a guarda real, não é tão simples conquistar um de nós.

— Interessante — respondeu — Mas então, o que é necessário para conquistar um membro desta família?

Jeongin não respondeu, ficou um tanto quanto incomodado em saber que o Hwang tinha interesse em algum de seus familiares, mas também quem não teria? Afinal os três ômegas da família eram extremamente bonitos e tinham diversos atrativos que os faziam especiais como nenhum outro. Ele sorriu dando de ombros e voltando sua atenção ao livro, contudo estava claro sua decepção e Hyunjin acabou percebendo essa mudança repentina. A verdade é que quando adentrou pela primeira vez naquele reino seu principal intuito era cumprir com a obrigação de seus pais lhe deram e ser um bom aliado, porém quando viu o alfa de fios negros descer pelas escadas junto aos ômegas ficou simplesmente encantado com a beleza do mesmo, e quando conversaram percebeu o quão interessante e surpreendente Jeongin poderia ser, e por esse motivo estava se demorando a ir embora, tudo para passar mais alguns dias ao lado do alfa. É claro que havia um lado negativo naquele interesse, afinal, como contaria a sua família e principalmente a seu povo que estava um tanto quanto apaixonado por outra alfa? Seria um completo escândalo para ambas as partes, e também ninguém garantia a ele que Jeongin sentiria o mesmo,pois como ele dissera, ninguém era capaz de conquistar os membros daquela família tão facilmente. Sua mente estava completamente bagunçada, mas estava certo de que não deveria cometer erros e sim contentar-se com a amizade do mais novo para poder continuar próximo a ele, mesmo que tivesse que resistir ao doce aroma do adorável alfa.

Continua?

E então o que acharam? Decidi fazer um capítulo especial focando no desenvolvimento de um dos casais secundários, basicamente isso aconteceu enquanto Bang Chan e Feliz estão no quarto, espero que tenham gostado 💜

Moonlight - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora