Prólogo

219 12 0
                                    


Era um dia de inverno. O vento frio da chuva soprava no galho da árvore que batia na janela do quarto, fazendo Tereza acordar com o barulho. Olha para o lado direito deparando-se com a escrivaninha e algumas fotos das viagens com os pais e com os amigos, coladas em um grande cartaz na parede. Bem do lado, onde quase ninguém pudesse ver, tinha uma foto com o homem que amou com fervor. Recordações invadem a sua mente, transformando-se em imagens. Ora tristes, ora felizes. Era um misto de sentimentos dentro daquele coração.

" Ele não poderia ter feito aquilo, não poderia. " - despera-se novamente sobre a cama.

Seus pensamentos e ideias que fluiam com rapidez são interrompidos pelo destrancar da porta.
Um homem alto entra e a tranca, ficando em pé num lugar onde havia escuridão.

- Olá, Tereza, como está se sentindo? - a voz grave invade o quarto fazendo-a inquietar-se.

- Quem é você? - pergunta tentanto buscar lembranças ao ter a impressão de que aquela voz não era desconhecida.

Ele caminha em sua direção lentamente, saindo da escuridão e indo para a fraca luz que tinha no quarto.

Paralisa e da menina não saia palavras, mas sim lágrimas por causa da enorme surpresa que teve ao ver aquela pessoa.

Amor de Outras VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora