Olho para Luan que estava no telefone enquanto Aline chupava um pirulito ao seu lado, com o fone em uma orelha.
— Pronto, posso ir mas antes vou esperar minha mãe vir buscar a Line — diz vindo para o nosso lado e ela me olhou fixamente, me analisando de cima a baixo.
— Ele é tímido, peguem leve — ela diz com um sorriso mínimo e eu sabia o sentido daquela frase, ela era inteligente.
Sorri de canto e assinto piscando para ela.
— Perdi alguma coisa? — ele questiona alternando o olhar entre nós duas e eu neguei rindo, impressionante o quanto ele era inocente e a falta de inocência da irmã dele. — Aproveita que não é o papai Line, fala para mãe levar você na cafeteria.
Vejo o rosto da menina corar e desviar o olhar, solto uma risada e sinto a mão de Clarissa apertar minha cintura, me viro para ela sentindo meu corpo reagir ao toque.
— Não faça isso em público mio amore — peço e ela sorri passando a língua nos lábios, sabia que só por esse pedido que aí é que ela faria mesmo.
— Mamãe chegou, beijo pirralha — ele diz e a menina beijou sua bochecha, ele fez o mesmo e veio para o nosso lado acenando para o carro.
— A relação de vocês é fofa, eu e meu irmão só faltamos jogar pratos um no outro — Clarissa resmunga e ele solta uma risada apertando os dedos uns nos outros.
Eu sabia que estava nervoso e com vergonha, seus dedos se moviam e eram apertados e seu rosto estava vermelho além dele estar mordendo o interior da bochecha.
— Enfim, vamos para nossa casa — digo e me afasto de Clarissa andando na frente até meu carro, vejo pelo canto de olho Lissa abraçar Luan pela cintura.
Sorri e destranco as portas pelo alarme.
— Não sabia que tinha tirado carteira — Luan murmura e olha a caminhonete cor prata com os olhos brilhando.
— Tirei nas férias, logo vai ser sua vez. Dona Yanka vai deixar de ser tão protetora — digo e ele solta uma risada entrando no banco de trás.
— Duvido muito, do mesmo jeito que meu pai é fixado em Aline, minha mãe é comigo — ele diz e Clarissa adentra do meu lado, sorri e beijo sua bochecha colocando o cinto.
Não queríamos deixar claro nossas intenções, então agíamos normalmente. Eu sabia tudo sobre o Luan, ele não se importava de nos ver juntas ele parecia gostar de nos ver tendo contato. Talvez fosse algum tipo de fetiche, já que ele nunca foi bom em esconder seus sentimentos de nós duas.
Hi pessoinhasMais um capítulo deles, dois em um dia hein hehe quem amou? Eles são uns nenéns, espero eu tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...