~Duas semanas depois~
Deito no ombro de Clarissa e acaricio os cabelos de Luan, que tinha a cabeça em meu colo. Estávamos na grama no intervalo das aulas, eu queria muito dormir.
— O que acha? — minha namorada questionou me mostrando o celular, havia um par de patins vermelho com detalhes em dourado.
O aniversário do Luan estava perto e sabíamos que desde criança ele quer aprender a andar de patins, mas como não falou nada para os seus pais e nem tomou uma atitude...nunca aprendeu.
— É lindo — murmuro e sorri olhando para ela, que concordou.
— Eu que custumizei, falei todos os detalhes para a vendedora, mandei até um desenho...tem um escrito nele, mas você também só vai saber quando chegar — ela diz e eu faço um biquinho, estava curiosa agora.
Sinto Luan se mover e abrir os olhos, ele havia cochilado e logo coçou os olhos azuis.
— O que estão fazendo? — questionou com a voz rouca e eu beijei seus lábios rapidamente.
— Olhando vibradores — Clarissa diz normalmente e eu prendi a risada, vendo o rosto de Luan ficar vermelho.
Ele abraçou minha cintura, deixando seu rosto em minha barriga, sorri ao sentir ele morder minha barriga levemente, me causando cócegas. Acho que ele nunca iria se acostumar com a nossa falta de vergonha na cara.
— Kari...— ele chamou baixinho e eu o olho atentamente, ele desceu o olhar para os meus seios.
Clarissa o olhou e depois desviou o olhar para o meu peito, engolindo em seco.
— Não dá agora bebê, o intervalo já está no final, só dois minutos — ela diz guardando o celular e nos olhando, suspiro mordendo o lábio e afastei Luan.
Me levanto e olho para os dois.
— Uma aula não vai ter problema, vamos. Eu também quero dar leite para vocês...— choramingo e estendo as mãos para os dois.
Clarissa soltou uma risada e segurou minha mão se levantando. Luan me olhou com um brilho no olhar e também pegou minha mão.
— Vamos onde? — ele questionou abraçando meu pescoço e eu abracei a cintura dele, sentindo a mão de Clarissa na minha.
— Terraço, área proibida e ninguém vai lá — murmuro e olho volta indo até as escadas, subo-as rapidamente e tento abrir a porta, encontrando trancada.
Estalei a língua no céu dá boca e peguei a chave mestra que eu sempre carrego entre meus grampos de cabelo, para abrir a porta.
— Prontinho — murmuro e abro a porta, trancando-a assim que os dois entraram.
— Você é maluca — Clarissa resmunga enquanto tira a jaqueta e se senta no chão.
— Por isso que vocês me amam — digo sorrindo e Luan beija minha bochecha.
— Não é só por isso, mas faz parte — meu namorado diz e eu solto uma risada segurando seu rosto e beijando seus lábios.
Seguro sua mão e me sento em um lado de Clarissa e ele do outro, beijo os lábios dela antes de puxar minha blusa para baixo, os observo se beijarem rapidamente e logo cobrirem meus dois seios, me fazendo suspirar em alívio.
Eu não tenho dúvida de que eles são os amores da minha vida.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo deles heheh eu amo esse trisal e estava com saudade deles aqui ksksksksk foi um capítulo bem aleatório mas a história tá acabando logo logo. Espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...