Solto uma risada ao ver Karina emburrada e depois olho em volta procurando meu bebê, o encontrando mexendo na água com a cabeça baixa, franzi as sombrancelhas preocupada e me levantei indo até lá.
Havia um biquinho em seus lábios e pequenas lágrimas em seus olhos, eu sabia que Luan era extremamente sensível.
— Ei amor, o que houve? — questiono me sentando atrás de seu corpo e o abraço, sentindo ele se encolher nos meus braços.
— A Kari nem falou comigo...nem ligou pra mim. Só falou com o Tio Mason, ele é mais legal? Ela não gosta mais de mim Clari? — ele questiona e fungou logo em seguida, seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas e seu rosto vermelho, abraço seu corpo mais forte e beijo seu pescoço carinhosamente.
— Claro que não amor, ela te ama muito. Só fazia tempo que ela não vía o Mason, sabe que ela gosta dele e o trata como um bebezinho também — murmuro e ele se encolheu, parecia que estava pensando sobre algo.
Logo suspirou e colocou os pés na água com as sombrancelhas franzidas. Toco seus cabelos em um carinho leve.
— Mas eu...nada, esquece — ele murmura e eu tinha certeza de que ele ía dizer que ele era o bebê dela, mas se segurou. — Estou sendo muito possessivo né? Isso deve sufocar, vou tentar parar com isso.
Solto uma risada e me coloquei ao seu lado, retirando minhas botas e coloquei meus pés na piscina.
— Amor, sua prima está aqui certo? A filha da irmã do seu pai — ele acentiu e ergueu a cabeça em um direção, olho para lá e vejo Yana encarando meu namorado. — Certo, agora olha para a Karina.
Ele se virou e eu reprimi a risada ao ver nossa namorada encarando a menina como se fosse arrancar seu pescoço. Yana era afim de Luan desde pequena e Karina sempre morreu de ciúmes dela.
— Não é o único possessivo aqui príncipe, Karina vence nós dois — ele me encarou com um sorriso e segurou meu queixo, sorri maliciosamente e o deixei guiar.
Seus lábios se juntaram com os meus de forma doce e lenta, mas assim que nossas línguas se encontraram, os movimentos se tornaram mais afobados. Nos afastamos e eu sorri encarando seus olhos claros.
— Eu só vou perdoar ela quando ela pedir desculpa — ele diz convicto e eu solto uma risada acentindo e beijo sua testa.
— Quer refrigerante? — questiono e ele fez uma careta, sorri. — Suco então, amora?
Ele sorriu e seus olhos brilharam, acenti e me virei indo para a cozinha.
Hi pessoinhas
Eu não ía atualizar nada hoje né, mas eu queria essa então ksksksks mais um para vocês, bom já haviam visto o quanto o Luan era fofo, tímido e neném, então mais para vocês. Espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...