Aperto a cintura de Luan enquanto o prenso no muro do jardim, suas mãos apertam meus cabelos me fazendo ficar arrepiada e ele geme quando puxo seus lábios entre meus dentes.
— Melhor pararmos antes que eu tire sua virgindade em um jardim — murmuro e passo minha língua sobre seus lábios inchados.
— Não me importo que seja em um jardim — ele sussurra e eu abaixo meus olhos vendo sua ereção marcada no short de banho.
Ergo meu olhar e vejo seu rosto corar de modo que me pareceu tão excitante agora. Levo minhas mão até o meio de suas pernas e aperto sua ereção, ganhando um gemido baixo que foi o suficiente para minha intimidade pulsar.
— Então...prefere minha boca ou sua mão? — questiono ganhando seu olhar chocado e suplicante, mas assim que ele ia responder a voz do seu pai foi ouvida muito próxima — Parece que será sua mão.
Beijo seus lábios novamente e limpo minha boca manchada de batom, logo limpando a sua também que ainda ficaria avermelhada. Logo Tio Max apareceu acompanhado de Mason e nos olhou atentamente, até desceu o olhar.
— Acho que eu não precisava ter visto isso — ele diz e eu cubro minha boca, impedindo o riso mesmo que eu esteja envergonhada — Seu quarto tem isolamento acústico se você não sabia Luan, não precisa transar no jardim — ele diz empurrando Mason que só agora parece ter percebido a situação e ficou com o rosto vermelho como se ele que tivesse sido pego em flagrante. — Ah e tem uma caixa de camisinhas na segunda gaveta do meu guarda-roupas, ainda não abri então pode pegar.
Assim que meu sogro sai de perto começo a rir, tanto que minha barriga começou a doer e pequenas lágrimas caíram dos meus olhos.
— Que vergonha...— ele choraminga colocando as mãos no rosto e eu parei de rir aos poucos.
— Realmente, mas agora temos informações — digo segurando seu rosto e deixo um selinho em seus lábios — e bem que você poderia perdoar a Karina, para podermos fazer uso daquelas camisinhas.
O rosto dele ficou ainda mais vermelho e eu começo a rir novamente.
Hi pessoinhas
Mais ummm ksksks parece que o hot se aproxima née. Quem está ansioso para me ver passando vergonha escrevendo hot? Ainda mais sendo um que nunca fiz, um homem e duas mulheres, mas enfim espero que tenham gostado.
Beijos, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...