Maratona 4/4
Me levanto sentindo minha vagina arder e resmungo indo até o banheiro. Entro debaixo do chuveiro e estava para enxaguar meu cabelo quando sinto mãos em minha cintura.
— Sabia que tomar banho em conjunto economiza mais água? — ela questionou e eu solto uma risada.
— Precisa arrumar desculpas melhores principessa — ela sorri e beija minha cabeça. — Estamos quase atrasadas.
Tomamos banho rapidamente e nos arrumamos, vesti um vestido longo vinho com algumas rosas azuis, que havia uma abertura até as coxas nos dois lados e umas rasteirinha dourada. Já Clarissa vestiu um conjunto de short e saia verde água e um coturno preto.
— Você está maravilhosa amor — ela sussurra em meu ouvido enquanto eu me olho no espelho.
Sinto meu rosto esquentar e sorri envergonhada me virando para ela, que me abraça.
— Você também está perfeita Clarissa — murmuro e ela me beija rapidamente.
Pegamos nossas coisas e entramos no carro, parando em uma livraria. Lembro que ela havia me falado que queria a coleção de jogos vorazes, felizmente encontrei.
— O que você acha de eu dar Orgulho e Preconceito para ela? — Clarissa questionou e eu vejo o livro das Provações de Apolo em sua outra mão.
— O outro — digo apontando para o livro de mitologia e ela acentiu beijando, minha bochecha.
Fomos até o caixa e pagamos, logo nos dirigindo até a casa da família Tuleshova. Sorri ao ver vários carros no quintal da frente tocamos a campainha.
— Quem é? — ouvi a voz da Tia Yanka e sorri faz meses que não a vejo.
— Somos nós Yanka, Clarissa e Karina — Clarissa se pronuncia e logo o portão é aberto, fechamos ele atrás de nós e olhei em volta, não sabia que viria tanta gente.
Adentramos a casa e logo fui esmagada pelo aperto de Yanka, sorri e a abracei. Mas eu sentia algo diferente ali, me afastei e chequei seu corpo.
— A senhora não cansa não Yanka?! — questionei olhando sua barriga e ela me olhou com um sorriso malicioso, ela odiava que chamassem ela de tia e eu não queria morrer então...
— Quando você provar do meu filho você também vai ter um monte filhos, aí eu quero ver quem que não cansa — ela diz e eu remungo cruzando os braços, ela se vira e abraça Clarissa que nos encara com a mão na boca para impedir a risada. — Ria você também Clarissa, tú é outra!
Rapidamente ela se calou me fazendo enviar o dedo do meio em sua direção.
— Cadê a Aline? — questiono e elas se afastaram.
— Na piscina com o Mason e o Luan , a maioria das pessoas está lá — ela disse eu corri para lá, eu estava morrendo de saudades daquele fofo.
Vejo Mason se levantar da borda da piscina e o vejo usando um calção do Bob Esponja, quase me fazendo ter um treco com tanta fofura. Me jogo nele o abraçando e assim que ele se recupera do susto me abraça fortemente.
— Cachinhos! — ele exclama e eu sorri, sinto uma mãozinha puxar meu vestido e olho para baixo, encontrando uma menininha asiática muito fofa.
Me abaixo e ela me encara com curiosidade, tocando meu cabelo encaracolado.
— Oi meu amor, como se chama? — questiono com um sorriso.
— Delilah, moxa meus papais disseram para você ficar longe do omma — ela diz com um olhar inocente e eu arregalo os olhos, vendo Yvo e Logan me encararem mortalmente enquanto Mason estava corado.
— Tudo bem Delilah, só o estava comprimentando, pode ir brincar querida — digo e ela sorri beijando meu rosto rapidamente.
Me levanto e encaro Mason com um sorriso fofo, me viro em direção a aos primos que antes com um olhar mortal estavam assustados. Me aproximo deles que pareciam preparados para correr, não me importava que eram muito, muito mais velhos.
— Ei, ei princesa, que tal você ir ver a aniversariante? — Clarissa diz pegando minha cintura e eu a olhei irritada, mas ela nem sequer me olhou, apenas me puxou.
Delilah = Pronuncia-se De-lai-lah
Delilah Yang Tuleshova
4 anosHi pessoinhas
Mais um capítulo e o final da maratona neah, demorei um pouco para escrever esse porque foi maior e minha cabeça tá doendo e eu sei que "omma" é um termo coreano okay? Mas os pais delas,no caso os biológicos são coreanos e a ensinaram assim, um pequeno spoiler da família de Our Little Baby, Mas espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...