Abri os olhos e bocejei olhando em volta, estava sozinha na cama, ouço risadas altas no andar de baixo e sorri pegando o par de chinelos que eu tinha aqui debaixo da cama. Luan comprou chinelos para mim e para a Clarissa tem uns dois anos, só para deixar aqui na casa dele.
Abri a porta e desci vendo Clarissa sentada na bancada falando com Aline e Luan deitado no colo de Yanka com o rosto vermelho.
— Ainda não acredito que me filho perdeu a virgindade a poucas horas enquanto eu estava em casa, a juventude evoluiu né — Maxwell diz sem se importar de nós ouvirmos e eu soltei uma risada alta, realmente era engraçado.
— O álibi foi o quarto a prova de som, não nos culpe — Clarissa diz bebendo algo, cheirava a chocolate quente, vou até ela e olhei para a caneca — Sai é meu, acabou.
Fiz um biquinho chateado, eu amo chocolate quente...meus olhos marejaram, eu ficava extremamente sensível depois de fazer sexo e acordar sozinha na cama deixou pior.
— Não chora cervejinha, eu faço mais para você — ouço a voz de Luan e ele me olha com um sorrisinho fofo se levantando do colo da mãe e vindo até mim, beijando minha testa.
— Também quero — Aline diz e Luan assentiu pegando o chocolate, creme de leite, canela e outras coisas que eu não vi.
Fui até o sofá e me sentei ao lado de Yanka, ela sorriu e tocou meus cabelos com carinho me fazendo ficar com o coração acelerado e senti vontade de chorar. Minha mãe nunca fez algo assim comigo, na verdade eu sempre tive uma relação muito ausente de carinho com os meus pais...eles só queriam que eu saisse de vista e tirasse notas boas.
— Por que está chorando querida? — Yanka questionou e eu notei que lágrimas caíam dos meus olhos, passei minhas mãos pelos meus olhos tentando em vão, secá-las.
— N-não é nada, eu só...não estou acostumada com esse carinho maternal — sussurrei, admitindo em voz alta.
Não me atrevi a olhar para a minha sogra, mas se surpreendi quando ela me abraçou de lado me puxando para o seu colo, eu era mais alta que Yanka e a gravidez dela atrapalhava um pouco o espaço, mas eu me senti segura e reconfortada.
— O que...? — questionei baixinho olhando-a e ela apenas sorriu carinhosamente acariciando meu rosto e meus cabelos.
— Shh...está tudo bem querida — ela diz baixinho e beijou minha testa, comecei a chorar agarrando o tecido de sua blusa e não ousando sair do aperto carinhoso e maternal.
Vi Luan atrás de Yanka e quando ameacei levantar envergonhada ele apenas negou com um olhar amoroso e ergueu um copo com tampa e bico me entregando, eu entendi que aquilo era para que eu não levantasse dali e aceitei pegando o copo, suspirei ao sentir o gosto bom do chocolate.
— Arrumei outra filha — Yanka diz animada e eu senti meu peito se aquecer, não era uma má idéia...
Retirei o copo da boca e choraminguei ao ver a falta do chocolate, acabou...
— Mas e o Max? — questiono olhando para o pai de Luan, que para minha surpresa estava sorrindo enquanto nos olhava, eu achei que ele iria recusar.
— O que tem eu? Não desgosto da idéia — ele diz, o tom de voz mais carinhoso do que o abitual.
Sorri feliz com aquilo, talvez eu realmente vá sentir o carinho materno e paterno que tanto senti falta esse tempo todo.
— Vão roubar nossa namorada mesmo? Na cara dura? — Clarissa questionou e eu soltei uma risada, eu sinceramente nunca me senti tão feliz e completa.
Hi pessoinhas
Mais umm hehe talvez tenha outro hoje ainda viu, praticamente uma maratona Kkkkk espero que tenham gostado, esse foi mais fluffy e familiar, a Karina é um neném né.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...