Encaro as duas ainda paralisado, e-eu ouvi certo? Elas disseram mesmo o que eu acho que disseram?!
— Vocês estão falando sério? — questiono esperançoso. — Não estão brincando comigo?
Vejo um sorriso levemente malicioso surgir nos lábios grossos de Karina e franzi as sombrancelhas, ela afastou minhas mãos do meu colo e as segurou no ar, me fazendo erguer meu tronco para encarar seu rosto de baixo.
Ela passa as pernas por cima das minhas em cada lado me fazendo ofegar em surpresa ao sentir sua bunda e coxas sobre minhas coxas. Ela se inclina ainda segurando meus pulsos por cima da minha cabeça e deixa nossos rostos colados um no outro.
— Pareço estar brincando? — ela questiona me fazendo sentir sua respiração, mordi o meu lábio desviando o meu olhar para sua boca.
— Não...— sussurro e me assusto ao sentir lábios em minha nuca, arfo e fecho os olhos ao sentir a respiração quente de Clarissa em meu pescoço.
— E você aceita Luan? — Clarissa questiona contra minha orelha e eu acenti freneticamente, seus dentes prenderam o lóbulo da minha orelha quase me fazendo gemer. — Eu não consigo lhe ouvir querido.
Tento controlar minha respiração ao abrir os olhos e ver as duas se beijando por cima do meu ombro, aperto minhas coxas tentando controlar minha ereção e mordi o lábio.
— A-aceito — digo baixinho e as duas sorriram afastando os lábios, sinto o dedo de Clarissa em meu queixo virando meu rosto para o lado.
Seus lábios se juntaram com os meus em um beijo voraz me fazendo gemer contra seus movimentos exigentes. Ela se afasta me fazendo ofegar e logo vira meu rosto para frente, onde já sinto Karina juntar nossas bocas em um beijo lento e sensual.
Mordi seu lábio inferior lentamente fazendo com que ela gemesse se afastando com uma expressão linda e sexy, um pequeno sorriso enfeitando seu rosto, ela solta minhas mãos me fazendo apertar sua cintura.
— Agora você é nosso — Clarissa sussurra abraçando meu pescoço por trás e descendo as mãos pelo meu peito, me fazendo sorrir e deitar a cabeça para trás, encostando minha cabeça em seus seios.
— E vocês são minhas — concordo e ela sorri para mim, juntando nossos lábios novamente, enquando Karina deitava a cabeça em meu ombro.
O ar sexual havia ido embora, eu ainda estava levemente excitado, mas não importava agora. Esse momento era o melhor da minha vida, o mais especial de todos.
— Eu amo vocês — murmuro com o sorrisinho e Clarissa abre os olhos juntando nossas testas.
— E nós amamos vocês — elas dizem em uníssono novamente e eu solto uma risadinha, sentindo meu rosto corar.
Observo Clarissa se distanciar de mim, vindo para a minha frente e se senta ao meu lado, colocando Karina em somente uma coxa minha, a ajudo e vejo ela se sentar na minha coxa, agora livre. Solto uma risada e a observo beijar Karina carinhosamente.
Sorri ao vê-las demonstrarem tanto amor uma pela outra.
— Eu te amo — Karina murmura olhando para Clarissa que beija o nariz dela.
— Eu também te amo cerejinha — ela diz e eu sorri pelo apelido que havia sido dado quando tínhamos treze anos, pelo amor que Karina tem por cerejas.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo e eu amei aaaaaah socorro, eles são tão fofos. Se meu celular não estivesse em 7% eu faria outro capítulo AGORA, mas enfim, espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...