~Um dia depois~
Suspiro ao sentir as unhas de Karina afundarem na carne do meu quadril, apertei sua cintura enquanto sentia ela mover a língua em minha boca, sendo obviamente correspondida.
Desci minhas mãos para suas coxas e as puxei para cima, estávamos tomando banho quando fui praticamente atacado, o que eu não estou reclamando. Encosto suas costas na parede e sinto suas unhas arranharem do meu quadril até meus ombros, me fazendo gemer pela ardência boa que deu quando a água bateu nos locais.
Meu membro estava em sua barriga, o atrito de nossos corpos me fazendo gemer e eu desço uma de minhas mãos até sua intimidade, penetro um dedo dentro de Karina que suspirou mordendo o lábio, acariciei suas paredes lentamente.
— Não acha melhor irmos para o quarto? — questiono antes de adicionar um segundo dedo e ela gemeu baixo movendo o corpo para baixo, querendo mais atrito.
— Estou excitado demais para me dar o trabalho de esperar você ir até lá — ela murmura impaciente e eu sorri sentindo meu rosto corar, estoquei meus dedos em seu interior e precionei seu clitóris com meu polegar fazendo-a revirar os olhos.
Deixo beijos e mordidas pelo seu pescoço, deixando algumas marcas vermelhas em sua pele molhada, senti seus dedos apertar em os cabelos da minha nuca me fazendo suspirar. Sua respiração ofegante me influenciou a ir mais fundo e logo me abaixei até seus mamilos amarronzados, sugando-os e mordendo-os com cuidado engolindo o leite que saía deles.
— Isso é uma tortura... — Karina sussurra e eu olho em seus olhos me sentindo prestes a explodir quando vi seus lábios inchados entre os dentes, a respiração ofegante, a cabeça encostada na parede e aqueles olhos brilhando em desejo — Eu quero que me foda com força, agora! — sua voz rouca acompanhada daquele desejo latente em seus olhos me fez enlouquecer, sua voz me dando aquela ordem me fez estremecer.
Retiro meus dedos de dentro dela rapidamente, posiciono meu membro em sua entrada e o forço para dentro, graças ao seu movimento com o quadril acabei entrando de uma vez. Seu grito de prazer quase me faz perder totalmente a linha de raciocínio junto com o aperto de seu interior quente como o inferno.
— Merda...— murmuro segurando suas coxas com força, eu queria me mover, queria muito.
— O que está fazendo parado? — Karina questionou me olhando com desafio e desejo, sua respiração entre cortada — Eu mandei me foder amore mio, se mova.
Meu corpo tremeu e meu membro pulsou com aquelas palavras engoli em seco e desliguei o chuveiro, senti suas mãos em minha nuca em um carinho reconfortante, movi meu quadril quase tirando totalmente meu pênis de dentro dela e logo estoquei com força para dentro dela me fazendo gemer e ela mordeu o lábio com força. Movi meu quadril indo cada vez com mais força e mais fundo dentro de Karina, minha mente e visão nubladas pelo prazer.
Beijei seus lábios sentindo suas pernas apertarem ao meu redor, senti que ela iria gozar e fui com mais força, eu estava me segurando para não gozar, estava sem camisinha. Senti os líquidos de seu prazer molharem ainda mais meu membro e ela arfou, saí de dentro dela lentamente e quase gemi.
— Eu resolvo isso aqui — Karina diz soltando as pernas de minha cintura e eu soltei suas coxas, a vendo ficar de joelhos na minha frente e segurar meu membro entre as mãos, mordi meu lábio com força e suspirei ao sentir sua língua rodear minha glande.
Eu sinceramente acho que vou morrer com essas duas...eu vou enlouquecer.
Hi pessoinhas
Eu achei que precisava fazer um hot dele com a Karina também heheh porque essa de certa forma é a primeira vez dele com ela neah, eu até pensei em fazer um hot das meninas juntas, mas eu não sei fazer hot lésbico então não vou, mas espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...