Observo o rosto corado de Clarissa e de Karina, o corpo de Karina praticamente caído sobre o dela. Abaixo meu olhar respirando profundamente, resmungo envergonhado ao ver minhas mãos e meu abdômen melecados, suspirei e me levantei indo até as meninas.
Não toquei nelas, pois não queria sujá-las com o meu sêmen.
— Princesas — chamei, envergonhado e Clarissa ergueu a cabeça me olhando — Vamos tomar banho.
Ela me olhou sorrindo e logo viu minha mão meio contorcida para que eu também não toque em mim com as mãos sujas, mas sem que eu possa raciocinar, ela a puxou meu pulso, deixando meus dedos próximos da sua boca.
— O que você...— interrompi minha fala ao sentir sua língua ao redor do meu dedo, seus lábios sugando o líquido presente neles, sufoquei um gemido com aquela cena.
Eu podia sentir meu interior borbulhar, eu poderia ficar duro de novo com isso, com a visão erótica de Clarissa chupando meus dedos.
— Agora podemos tomar banho — ela diz soltando minha mão, que agora só tinha um pouco de sua saliva.
Eu sentia meu rosto queimando de vergonha e de excitação.
— Eu não posso ficar quieta um segundo, que já ficam com essa safadeza — Karina diz abrindo os olhos e eu sorri envergonhado.
A pego no colo com um pouco de dificuldade e sinto ela apertar as pernas ao redor do meu quadril, ofeguei ao sentir sua intimidade molhada em minha virilha.
— Céus — sussurrei tentando me acalmar e ela me olhou com um sorrisinho, seus lábios beijaram meu ombro nu, meu pescoço e logo encontraram os meus.
— Isso, clame aos céus — ela diz puxando meus cabelos, me fazendo tombar a cabeça para trás com força, expondo meu pomo de adão. — Pois logo será por mim, que você irá clamar.
Gemi ao sentir sua boca sugar a minha pele, causando mais marcas vermelhas e talvez até arroxeadas.
— Puta merda — ouço a voz de Clarissa, mas não consegui me virar ou vê-la, gemi quando Karina apertou mais ainda as pernas ao meu redor, eu conseguia sentir sua umidade na minha pele, escorrendo até o meu pau.
Eu sabia que se continuasse assim, eu ficaria totalmente duro de novo, eu perderia o controle.
— Chega...por favor — peço mordendo meu lábio com força e sinto as mãos de Karina em meu cabelo soltarem e eu suspiro afrouxando o aperto em sua cintura.
Olho para trás vendo Clarissa sentada na cama tocando sua intimidade e mordendo o lábio nos encarando, meu senhor amado!
— Clarissa...o que você? — questiono sem sentido e deixo Karina na cama, onde ela engatinhou até Clarissa, beijando seu pescoço o que fez a nossa morena sorrir e mover o dedo que tocava o seu clitóris e o outro que penetrava levemente seu interior.
Me ajoelho na sua frente, não sabendo bem o que fazer, mas toco suas coxas afastando-as mais e as as colocando sobre os meus ombros, retiro sua mão dali e me recuso a olhar para ela, eu morreria de vergonha.
Hi pessoinhas
Eu resolvi fazer uma coisa, para ficar mais organizado aqui kkkkk eu tenho histórias com rascunhos já, que eu tenho que escrever, então eu só vou escrever as histórias com rascunhos até eles acabarem, as que tem agora são: My Skin Artist, Our Interesting Girl e My Social Positio. Espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...