Senti as lágrimas caírem dos meus olhos e eu deixei os patins na caixa puxando as duas pelos ombros e as abraçando com força. Eu as amava, céus como as amo!
Senti a mão de Karina em meu rosto o secando e a olhei intensamente, ela juntou-se nossos lábios e eu ofeguei quando ela chupou minha língua se afastando. Olhei para Clarissa que se ergueu e sentou em meu colo segurando meu rosto e juntando nossos lábios.
Fiquei totalmente atordoado quando as mãos de Karina tocaram minhas costas ao mesmo tempo em que Clarissa mordeu meu lábio, gemi baixinho sentindo meu membro ficar ereto e Clarissa parece ter notado pois começou a rebolar em meu colo me fazendo morder o lábio com força.
— Clari...— chamei colocando minha testa em seu ombro, eu estava sem camisa e senti os lábios de Karina chuparem e morderem minha pele, me deixando arrepiado.
— Shh, tudo bem...você quer continuar? — Clarissa questionou contra minha orelha e lambeu o lóbulo me trazendo um arrepio.
— U-Uhum — murmurei, ouvindo minha voz tremer assim que Clarissa rebolou em meu membro novamente e Karina arranhou meu pescoço.
Gemi em reprovação quando Karina se afastou e Clarissas saiu de cima de mim, as encarei e senti meu membro pulsar quando elas se beijaram, passando as mãos nos corpos uma da outra. Tiraram suas roupas lentamente e se beijaram de novo, se virando em minha direção. Retirei meu short também ficando nu.
Eu estava nervoso...afinal era a minha primeira vez, mas eu também me sentia seguro porque eu podia confiar nelas.
— Eu fico por cima hoje bebê, Karina vai decidir o que faz logo depois, está bem? — Clarissa questiona com um olhar confortável e seguro.
— Okay — assenti e ela sorriu beijando meus lábios e se sentando no meu colo de novo, seu corpo quase encostando no meu membro.
Karina segurou minha nuca e me beijou, gemi quando ela controlou o beijo me deixando ainda mais quente. Meu coração acelerou mais ainda quando senti a lubrificação natural de Clarissa escorrer pela minha coxa.
— Tão molhada... — resmungo baixinho e ela sorriu se aproximando e beijando meus lábios novamente, ela segurou minhas mão e as colocou em seu corpo.
Senti seu calor corporal e arfei conhecendo seu corpo com minhas mãos, beijei seu pescoço e olhei de canto para Karina que estava se tocando enquanto nos olha, parecia tão excitada...isso me deixou ainda mais quente.
— Não precisa me preparar hoje — ela diz e eu a olhei confuso, porque não queria machucar ela e não prepará-la poderia fazer isso, a vi sorrir maliciosamente e se erguer colocando dois dedos em sua intimidade e puxando algo de lá, ainda me surpreendi quando vi que tinha um vibrador dentro dela esse tempo todo.
— E-então eu vou entrar agora? — questiono meio perdido e ela sorriu erguendo a mão para Karina que colocou uma camisinha em suas mãos.
Mordi o lábio ao sentir ela cobrir meu membro com o objeto, ela se ergueu e se aproximou encaixando meu membro na sua entrada.
— Hoje eu estou no comando Luan — ela diz e eu senti meu membro pulsar, ela foi descendo e eu gemi quando senti sua cavidade quente e estreita me apertando de forma deliciosa e até um pouco dodolorosa.
Clarissa me empurrou me fazendo deitar e apoiou suas mãos em meu peito para descer completamente, até ter todo meu membro dentro dela. Fechei meus olhos com força para conter a vontade de me mover, estava tão bom...sinto que posso gozar a qualquer momento.
— Posso me mexer? — Clarissa questionou e eu rapidamente assenti, fazendo-a sorrir e se erguer logo descendo novamente nos fazendo gemer pela sensação gostosa.
Olho para Karina e seus olho seguem nossos movimentos com luxúria, o sorriso em seus lábios úmidos me fez tremer.
— Kari — chamei e ela me olhou, a chamei com a mão e a morena tirou os próprios dedos de sua intimidade e veio de quatro até aqui, com agilidade e força puxei sua coxa com cuidado e a coloquei do lado do meu pescoço, deixando a outra no outro lado.
Ela estava de joelhos em cima do meu rosto, virada para Clarissa.
— O-o que está...hmm — Karina murmurou e gemeu quando eu lambi sua intimidade que pingava, a fiz literalmente sentar no meu rosto e chupei seu nervinho com cuidado, preciono minha língua em seu clitóris a fazendo gemer alto.
Gemi quando Clarissa aumentou a velocidade e fiz o mesmo com minha língua na intimidade de Karina, penetro dois dedos em seu interior meio timidamente, afinal eu ainda era inexperiente. Eu não estava mais raciocinando bem, o prazer me deixou meio perdido mas a vontade de dar prazer para a minha namorada me deixou ainda consciente e sem vontade de parar, mesmo estando meio zonzo.
Sinto meu orgasmo vindo e ergui meu quadril em encontro com os movimentos de Clarissa que gemeu mais alto puxando Karina que a beijou rebolando em meu rosto, senti Karina gozar em minha boca e suguei todo o líquido rapidamente sentindo o gosto levemente amargo. Revirei os olhos quando gozei na camisinha, arfei quando Clarissa aumentou ainda mais a velocidade e logo depois senti a camisinha ficar ainda mais quente, ela havia gozado também.
— Puta merda, isso foi muito bom — Karina murmura saindo de cima de mim com as pernas tremendo e se deitando na cama.
— Tirou as palavras da minha boca — Clarissa diz saindo de cima de mim com as pernas do mesmo jeito e eu também não estava diferente. Foi muito intenso.
Tirei a camisinha e me levantei quase caindo quando pisei no chão.
— Caramba — murmuro surpreso e andei com dificuldade até o banheiro, jogando a camisinha fora e volto para a cama, vendo as meninas deitadas abraçadas.
— Você gostou? — Clarissa questionou quando eu deitei do lado delas e passar o braço por cima de suas cinturas.
— Eu adorei — digo sincero e ela sorriu se aconchegando em meu peito.
Hi pessoinhas
Primeira vez do Luan aaaaaaah e foi no aniversário dele ainda, amo y amo Hehehe espero que tenham gostado porque eu demorei um pouco mas amei, capítulo de mais de 1000 palavras heheheh.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...