Capítulo 20 ❄

2.2K 259 42
                                    

Ouço meu celular tocar e ergui a mão o pegando de cima da bancada, vejo o nome do contato da minha mãe brilhar na tela, atendi rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço meu celular tocar e ergui a mão o pegando de cima da bancada, vejo o nome do contato da minha mãe brilhar na tela, atendi rapidamente. Desci da bancada e manquei até o jardim, me sentando no balanço.

— Oi mãe, tudo bem? — questiono pois ela não era de me ligar no final de semana.

— Oi Clarissa, estou bem e você como está? — ela questiona, seu timbre de voz estava meio estranho, parecia preocupada.

— Eu estou bem, o que houve? A senhora não é de me ligar em final de semana — questiono curiosa, realmente parecia estranho.

— Quero que venha para cá, eu e seu pai temos algo importante para falar — ela diz e eu compreendi, mas sua preocupação ainda era estranha.

— Ok, eu vou amanhã — digo segurando no balanço e me balançando.

— Hoje, vem hoje — ela diz séria e eu ergui a sobrancelha, ficando preocupada.

— É tão sério assim? — questiono mais tensa e ouço a voz de Jackson, meu irmão no fundo.

Eu realmente estava ficando preocupada com isso, o que caralhos havia acontecido?

— É sim — ela diz e eu suspirei.

— Tudo bem, vou comprar as passagens e logo estou aí, beijos te amo — me despeço e fechei os olhos com força, me sentindo culpada por não poder passar  o resto do aniversário de Luan com ele.

— Beijos, também te amo — ela diz e desliga o telefone.

Respiro fundo e solto me levantando, vou para a sala e vejo Luan rir de algo ao lado de Karina, que estava com a cabeça no colo de Yanka, sorri ao observá-los.

— Ei Clari, o que houve? — Luan questionou ao me ver e eu suspirei me aproximando e lhe abraçando.

— Eu tenho que ir — digo após beijar sua testa e ele me olhou confuso — minha mãe me ligou, disse que tinham algo muito importante para me falar e disseram para voltar hoje.

Olho para Karina que se levantou e me encarou com a expressão franzida.

— Tudo bem — Luan diz e me olha com um sorriso reconfortante, mas eu ainda estava meio nervosa sobre ir, ele não me diria que era um problema.

—É, tudo bem — Karina diz também com um sorriso, me fazendo relaxar pois ela me diria se fosse um problema — Se ela te ligou hoje, deve ser importante. Toma cuidado, eu vou ficar aqui como planejamos, só leva sua mochila que está no carro já que provavelmente não volta hoje e lá tem tudo que é necessário.

— Mas passa no mercado para comprar comida para a viagem, manda um beijo para a tia por mim — Luan complementa me fazendo rir e assentir.

— Na verdade, quer que eu te deixe no aeroporto? — Karina questionou e eu assenti.

Our Sweet Boy |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora