— O que isso quer dizer? — ele pergunta confuso, apenas um resquício do vermelho em suas bochechas.
Olhei para Karina que também me encarou e nós sorrimos, ela se afastou e subiu na cama, indo de joelhos até ficar atrás de Luan, eu apenas me ajoelhei e mordi meu lábio com força ao sentir o objeto dentro de mim se aprofundar, deitei minha cabeça na coxa de Luan sentindo meu rosto quente e encostei minhas unhas em seu abdómen nu. Já que ele não havia se vestido, na verdade a única minimamente vestida sou eu, já que Karina ainda estava de biquíni.
— Vogliamo vederti impazzire amore mio, faremo in modo che il tuo corpo implori sollievo (Queremos ver você enlouquecer meu amor, faremos seu corpo implorar por alívio) — senti meu corpo se arrepiar ao ouvi-la falar em italiano e vejo Luan tentar apertar suas pernas juntas, observo sua bermuda vendo seu membro muito, muito marcado ali.
Me contive para não tocá-lo e me aproximei apenas beijando seu membro por cima do tecido, fazendo Luan gemer e me afastei o fazendo me olhar confuso, Karina beijou seu pescoço e mordeu o local, passando a língua ali logo depois. Sorri e peguei o puff que havia no canto do quarto, colocando-o na frente da cama, fechei os olhos com força e gemi de forma quase inaudível ao sentir o objeto dentro de mim, ondular minimamente, fazia um tempo que não usava isso.
— Luan — chamo e ele abre os olhos lentamente, sua respiração estava mais pesada apenas com os toques de Karina em seu abdómen e pescoço, havíamos notado que seus mamilos não eram uma parte que lhe causava prazer.
— Hm? — ele questiona, o lábio entre os dentes, para conter os baixos gemidos, que escapavam sem problemas mesmo com suas tentativas.
— Sente-se aqui — peço e Karina sorri de lado se afastando, fazendo Luan ficar atordoado e se levantar, logo se sentando no puff, me inclino e ergo seu queixo com o meu indicador e beijo seu lábio, puxando seu lábio inferior com meus dentes, ele gemeu e eu sorri me afastando.
Me aproximo da cama e vejo que Karina naquele curto tempo já tinha retirado a parte de cima da roupa de banho, sorri e retiro o short que eu estava, revelando a cinta e subo na cama. Eu estava só de top e ela se calcinha, sorri indo até ela que também estava de joelhos e colo seu corpo contra o meu escutando seu arfar ao sentir nossos mamilos rígidos friccionarem.
Meu braço esquerdo enlaçou sua cintura a fazendo suspirar e colocar sua mão direita em minha nuca, junto nossos lábios eroticamente, sentindo minha intimidade soltar mais lubrificação, ela mordeu meu lábio e eu me afastei beijando de seu maxilar até sua garganta, onde lambi e desviei para o seu peito, enrolo uma mecha de seu cabelo entre meu dedo e ela suspira arranhando minha nuca.
— Meu Deus — Luan diz, sua voz não passando de um sussurro me fazendo sorrir e descer minha boca até os mamilos de Karina, olho para ela que mordeu o lábio enfiando os dedos em meu couro cabeludo, ela me olhou e eu sorri lambendo seu mamilo direito não ligando para o leite, mordi o mamilo com cuidado e ela gemeu, olhando para Luan que pareceu choramingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...