Maratona 2/4
Relaxo meu corpo e sinto os dedos de Karina em meu cabelo, me deixando sonolenta. Me assusto quando ouço uma buzina e quase engasgo com o leite.
— Acho que seu pai chegou príncipe — Karina diz e ele se afasta do seio dela relutante, o olhei surpresa.
Eu não havia percbido que ele também estava mamando, sorri e ajudei ela a se vestir. Me levanto e vou até a porta, abrindo-a.
— Já vamos Tio Maxwell — gritei e ele buzinou em resposta, solto um riso e espero os dois na porta de casa.
Logo Luan se aproximou com a mochila nas costas e sorriu para mim timidamente e segura minha mão me puxando para perto dele.
— Quer fazer isso aqui? Tendo a possibilidade de seu pai nos ver? — questiono segurando seu quadril e ele se aproxima do meu rosto, passando os braços pelos meus ombros.
— Eu não me importo, se você soubesse o que acontece na minha casa — ele murmura e solta um risada, sorri já até imaginando.
Eles provavelmente já sabem disso tudo desde sempre, beijo seus lábios lentamente aproveitando a sensação dos seus lábios macios contra os meus. Sorri ao ver seus lábios avermelhados e ele se vira logo observo ele beijar Karina de forma intensa.
Encaro o carro vendo Tio Maxwell nos encarar com um sorriso contido, acenei para ele que mandou um joinha com o polegar.
— Okay...agora tenho que ir — ele murmura com o rosto vermelho e eu sorri acentindo, ele beija nossas bochechas e correu para o carro.
Abraço a cintura de Karina por trás, apoiando meu queixo em sua cabeça. Ela acariciou minhas mãos e se aconchegou em meu corpo.
— Vamos lá amanhã? — ela questiona e eu sorri pela sua ansiedade.
— Obviamente — sussurro e ela se virou em meus braços, abraçando meu corpo e eu beijo seus lábios ferozmente, ela rapidamente acompanhou meus lábios e me empurrou para dentro de casa e ouvi a porta fechar.
Sorri contra seus lábios e apertei sua cintura logo descendo para suas coxas e as ergui, fazendo ela enlaçar meu quadril com suas pernas. Suas mãos desmancharam meu coque e puxaram meus fios castanhos e eu me afastei deixando-a recuperar o fôlego. Desço meus lábios para seu pescoço e chupo sua pele morena com força, a fazendo ofegar.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo neah, espero que tenham gostado hehe elas duas hein, tô até vendo já.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Boy |Concluído|
RomanceColeção Tuleshova's Luan, Karina e Clarissa Uma paixão de infância que foi deixada de lado assim que viu o comprometimento dela com outra pessoa, mas ele não imaginou que essa pessoa também gostasse dele. Ele se sentia quente sempre que vía elas se...