Obrigada a todos as 100 visualizações,e as 20 estelas isso é muito importante, obrigada a todos que leu minha fanfic.
Por causa disso vou lança um capítulo bônus, tenham um bom final de semana.
Bjsss 😘
Pov.Mizuno
Quando a gente saiu do morro eu percebi que ela tava meio abalada mais,eu preferi ficar calado pois não a conheço bem.
Quando chegamos na comu,me deixou um alívio,pois estávamos em casa,quando saímos do carro,ela,logo foi abraçar os irmãos.Todos da favela ficou olhando,até três pessoas chama ela.
XXX: Natasha!
Ela olhou pra trás e era três mulheres foi abraça ela.
Pov.Natasha
Eu estava chorando abraça nos meus irmãos,até ouvi alguém me chamando.
XXX: Natasha!
Quando viro eu vejo minha mãe, irmã e minha amiga Aurora.Eu vou logo abraça minha mãe.
Mãe:Que saudades nevinha.
Minha mãe me chama de nevinha,por causa,do meu vulgo,e uma brincadeira entre nois.Depois vou logo abraça minha irmã e Aurora mais quando fui abraça elas a gente caiu num chão e começamos a rir.
Eu:Que saudades de vocês -Falo entre gargalhadas.
Depois meus irmãos ajudou a gente a se levantar.
Eu: Obrigada Miguel Erick
VLK:De nada Laysa
Eu tinha uma brincadeira entre meus irmãos eu como eles pelo nome deles,já como o meu eluir acham sem graça eles me chamam de Laysa,não sei porque mais chamam.
Eu: Cadê o papai?
DBZ:Tá no escritório.
Eu: Ninguém falou pra ele?
Ryan: Preferimos que você vai até ele.
Quando eu decidi ir pro EUA,meu pai me apoio,mesmo não querendo que eu fosse.
Eu só assisti pros meninos e subir até às salas.Quando cheguei lá tava quieto,eu fui até a sala dele.Chegando lá eu bate e ele falou entre,quando entrei e ele levantou a cabeça,ele ficou imóvel,e ele já começou a chorar e veio me abraça bem forte.
Eu: Oi papai -Falo chorando.
Pai:Oi filhinha
Depois de um tempo aparece meus irmãos e minha mãe e nós abraços.
Eu:Eu estava com saudades de vocês.
Todos:Nós também.
RR:Você não quer descansar,pois mas tarde tem baile?
Eu:Sim, aproveitar e me mostra a casa nova.
Bia: Vamos
Saímos da sala e os meninos estavam lá,eu fiquei encarando o tal do Mizuno,ele era exótico, diferente dos outros meninos.
Depois de colocar as malas num meu carro vamos pra casa, chegando lá fiquei chocada.
Eu:Que casa e essa! - Falo chocada
Mãe:Nós queria uma casa que coubesse todos.Gostou?
Eu:Sim mamãe.Vem Draga!
Eu,Draga e Bia entramos correndo já,eu fui olhando tudo até ver uma foto minha e da Bia:
Ela vem me abraçando pro trás.
Bia: Gostou?
Eu:Sim
Meu pai chega perto.
Pai:Filha,você não quer conhecer seu quarto?
Eu:Sim
Eu vou correndo até encontrar uma porta com floquinho de Neve,aí minha mãe aparece.
Mãe:Esse porta vai até um corredor que dá pro seu quarto e o da Bia aí tem closet e banheiro também.
Eu só entro e vou na direção da porta, quando entro vejo que e minha cara,o quarto era delicado.
Todos:Gostou?
Eu:Sim,mãe posso fazer uma pergunta.
Mãe:Sim
Eu:Onde que a Draga vai dormir?
Mãe:Ela pode durmi com você,ou com Bia pois os outros quarto não está pronto.
Eu:Ok, então bora comer?
Todos concordam e fomos comer.
Quando estávamos comendo me veio uma pergunta.
Eu:Hum papai?
Pai:Fala
Eu:Porque o Thiago me tratou diferente?
Pai:Isso você vai ter que conversar com seus irmãos.
Eu:Ok
Terminamos de comer e fomos pro escritório.
Eu:Agora pode me fala?
DBZ:Foi num baile que fizemos juntos, como sempre,aí um dos meninos do Thiago,deu em cima de Bia,aí o DV viu e não gostou e foi atrás aí teve uma treta,e Leo deu um tiro na cabeça dele,e depois apareceu polícia e tudo mais,e a gente não ficou pra ajudar.Ai ele não gostou e ficamos até hoje sem se fala só farpado.
Eu:Eu achei que foi minha culpa,pois nois tinha um caso sério,aí eu decidi viajar e ele não gostou.
Ryan:Por isso ele ficou meio pra baixo depois que você foi embora.
Eu:Ele não contou pra vocês?
Eles: Não
Eu:Achei que vocês sabiam.
VLK:Se nóis soubesse nós ficaria no seu pé né ?
Eu: É, então eu vou descansar e depois começa me arrumar.Beijos
Eu deu um abraço,e beijo na bochecha de todos e fui pro meu quarto,e me deitei e durmi.
🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️
Curta e Comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanfictionNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...