Oi meus bebês eu decidi publicar esse capítulo porque hoje eu completei 1K num livro nunca pensei que chegaria nesse número.
Eu queria agradecer a cada curtida, comentário e a casa visualização de vocês,e como eu já melhorei eu vou tentar publicar cada vez mais capítulos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Pov.Natasha
Eu acordo e tá tudo escuro ainda,olho pro celular o vejo que era 6 e meia, então decido levantar.
Mizuno e Ella ainda estavam dormindo,vou num meu banheiro e tomo meu banho e vou pro closet,e coloco uma roupa básica:

Depois eu desço e só vejo meus pais e o DB.
Eu:Bom dia família.
Todos:Bom dia.
DB: Acordou cedo?
Eu: Não,tô dormindo ainda.
DB:Grossa.
Danielle:Vai fazer alguma coisa filha?
Eu:Não só fica em casa e talvez a irmã do Mizuno apareça pra ver como eu estou -Falo passando nutella num pão.
Six:DB hoje tem treinamento lá na máfia, então não vou poder ficar aqui hoje na comu.
Esqueci de explicar como o morro e do RR,pois era dos pais deles mais ele não quiz ser líder então ele colocou DB,e ele ficou como vice.
Já o meu pai tinha uma máfia de carros,e ele continuou,antes era pior pois era ele e o Tio machado sozinhos para administrar.
DB:Tudo bem eu chamo outra pessoa pra ver comigo.
Eu:O que vai ter hoje?
Six:Hoje a máfia e a comu vai treina pessoas,pois como teve mortes depois da invasão,temos que aumentar a família.
Eu:Será que posso ir?
DB:Pode ficar um pouco,mais vai ser chato.
Eu:Tudo bem só que eu saía de casa tá ótimo.
Danielle:Eu vou sair pra encontrar uma pessoa, então vou chegar tarde? - Falo dandi beijo na bochecha de nós.
Six:Quem amor?
Danielle:Uma velha amiga.
Eu:A gente conhecer?
Danielle:Sim,mais vocês eram pequenos.
Todos:Tá bom, tchau.
Mamãe sair e continuamos comendo e o povo começou a descer aos poucos,só quem não tinha descido era Mizuno e Ella.
Aurora:Tchau família, vou trabalhar.
RR:Eu te levo vida.
VL:Eita ta seríssimo,tá vendo Natasha?
Eu:Tô vendo VL,não sei quando vão se assumir né?
DB: Também não sei,ficam falando que tá com compromisso mais até hoje não vim aliança na mão dela.
Eu e VL: Nunca vi também não.
Aurora: Vocês são insuportáveis.
VL:Nós também te amamos cunha.
Ficamos fazendo palhaçada,e então decido subir pro meu quarto quando chego lá,a Ella,tava sentada na cama,parecia que tinha acordado agora e Mizuno ainda dormia,o homem que dorme.
Quando ela me ver estica os braços,e a pego e dou um beijo na sua bochecha,e ela coloca sua cabeça num meu pescoço e cheiro seu cabelo e tão bom esse cheirinho de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanfictionNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...