Pov.NatashaEu vou acordando aos poucos e percebo que eu tava nós braços de alguém,e essa pessoa tá fazendo cafuné na minha cabeça.
Eu me viro e vejo os olhos de avelã que eu gosto.
BK:Bom dia.
Eu:Bom dia.
BK:Dormiu bem?
Eu:Sim,tem comida?
BK:Como eu te conheço,eu já fiz o café da manhã.
Eu: É você me conhece mesmo,bom vou tomar um banho e vou descer.
BK: Posso tomar banho com você?
Eu:Pode,se não fizer nada ótimo.
Eu me levanto e vou na direção do banheiro,eu pego uma toalha e coloco num aparador.
*Cena de hot 🔞*
Entro num chuveiro e começo a tomar meu banho, depois de uns instantes, eu percebo alguém fechando o box do banheiro,e senti ele colocando uma mão na minha cintura.
Eu:Eu disse que não vai rolar nada.
BK:Tem certeza? - Fala perto do meu ouvido com a voz rouca.
Nossa....Deu vontade de um tbt.
Eu me viro de frente e dou um beijo lento mais com intensidade,ele pedi passagem com a língua e eu deixo, então o beijo vai esquentando e ele morde meu lábio inferior,ele ficou apertado minha cintura mais ainda,e eu tava gostando muito disso.
BK:E aí vai rola tbt?
Eu:Vai
Eu desligo o chuveiro,e ele me pega num colo, fazendo que as minhas pernas fica entrelaçados na cintura dele.
Ele vai caminhando até a cama,e me deita e começamos um beijo feroz,depois desceu até os meus seios,num esquerdo ele ficava apertando, e o direito ele começou a mordisca e lambendo e depois trocou a ordem,e desceu seus beijos pela minha barriga as minhas pernas e depois vou subindo e ele chega perto da minha intimidade.
Eu:Anda logo com isso Thiago - Imploro.
BK:Sem pressa Natasha.
Ele fica de frente a minha intimidade.Sem enrolação ele começa a me chupa minha intimidade com intensidade me fazendo gemer muito.
Eu: Thiago........
Logo em seguida ele penetra sua língua,me fazendo grita de prazer,e acrescentar dois dedos em mim e começa a chupa meu clitóris,eu ergo meu corpo e aperto minhas pernas em volta da cabeça dele,logo sinto que estou chegando num meu ápice.
Eu: Thiago, acho que vou...
BK:Só vai gozar quando eu estiver dentro de você - Fala num meu ouvido.
Sorri e inverto as posições, ficando em cima dele.Começo dando um beijo nele,e mordo o lábio inferior dele e vou em direção ao pescoço, mordendo pra ficar as marcas e vou pelo seu peitoral e vou descendo os beijos até o seu membro, começou a masturbar o membro.
Vou masturbando bem devagar, passando a língua na cabecinha,dando beijo.
BK:Eu não aguento mais enfia tudo.
Eu sorrio pegando ele de supresa,em um único movimento enfiou tudo na boca e masturbo o que não cabe,Thiago geme meio rouco e faz um rabo de cavalo num meu cabelo e bomba na minha boca, literalmente fudendo ela.
Quando sinto que ele vai gozar,e paro levanto e sento num colo dele,e começa a rebola pra o provocar e sinto o mesmo fica mais excitado,eu tava sentindo seu membro crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanficNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...