Pov.NatashaJá acordei animada,pois tô voltando pro Brasil de volta e reencontrar meus irmãos e meus pais e amigos,mais eu tô levando uma amiga comigo,mais ninguém sabe.
Quando eu decidi fazer intercâmbio eles não gostaram muito,mais me apoiaram pois eu queria muito,e também pra mim afastar de tudo,eu queria recomeçar.
A nossa história de família e engraçada.Ryan e o mais velho e o que foi adotado,pois os pais dele morreu, numa invassão na comu e minha família era amiga da família dele,e ele não tinha ninguém e minha mãe decidiu ficar com ele,e depois ela teve nois,e nós tratamo como irmãos de sangue.
Eu desci e logo encontrei a Draga na cozinha fazendo a comida.
Eu:Bom dia Draga -Falo dando um beijo na sua bochecha.
Dragona:Bom dia amiga
Depois ela termina,de cozinha comermos,e fomos logo nos arrumar pra ir pro aeroporto e fazer o check-in,e logo irmos embora.
Pov.Mizuno
Hoje tá tendo muita movimentação na favela,pelo que entendi alguém vai voltar só não me lembro quem é.
Vou logo indo pra boca e quando chego lá já encontro meus irmãos,eu considero os meninos com irmão pra mim quando eu cheguei aqui a dois anos atrás.
Eu: Visão da Boca.
Meninos: Visão
Eu:Porque essa movimentação toda?
RR:Eu não te falei?
VLK:Nossa irmã está voltando -Fala com uma alegria.
Eu já ouvi falar da irmãzinha deles, muitos falam que é mimada se é mesmo não sei,mais ela também e mó bandida,ela tem até vulgo,mais não me lembro.
Eu: Então vai ter bailão pra volta dela?
DBZ:Você se faz de lerdo Mizuno ?
Eu: Vocês estão muito estressadinhos,precisam de uma rapidinha.
Meninos:Vá trabalhar!
Eu vou logo pra minha sala,como hoje vai ter baile,eu tenho que deixar tudo pronto,pra mais tarde,eu divido minha sala com VLK.
Pov.Natasha
*Horas depois*
Cheguei Brasil
Finalmente eu cheguei depois de 10 horas de vôo.
Eu: Amiga bora comer,e depois eu ligo pro meu irmão pra nós buscar.
Dragona:Bora.
Nós fomos no MC,e comermos,quando terminamos eu peguei meu iPhone e mandei uma mensagem ao meu irmão DB.
*Mensagem on*
! DB🇮🇱Oi irmão-22:30
Oi gatuxa -22:30
Eu já cheguei vc poderia vim me buscar no aeroporto? É ainda tenho uma coisa pra te contar -22:36
Tá bom,eu tb tenho um presente que vc vai amar -22:38Tá bem vem logo😘-22:42
*Mensagem off*
Eu:Eu já falei com meu irmão ele vai vim.
Dragona:Ele e gatinho?
Eu:Podemos dizer que sim.
Pov.Mizuno
Eu tava tranquilo fazendo as contas quando alguém bate na porta.
Eu: Entrar.
DBZ: Mizuno você poderia me ajuda?
Eu: Claro
Me levanto e pegamos nossa moto e fomos na direção da nossa Mansão:
Eu:O que viemos fazer aqui ?DBZ: Viemos busca o carro da minha irmã,pois nois vamos buscar ela e você vai leva o carro.
Eu: Só vai eu e você?
DBZ:Tem mais alguém aqui?
Eu: Não
Então eu entro no carro,e que carro.
E vou seguindo ele até o aeroporto, enquanto estavam indo,todo mundo ficava olhando pro carro.
Quando chegamos lá vimos duas garotas uma de cabelo loiro platinado e uma se cabelo verde,DB saiu do carro e foi até elas,a loira pulou nele eu acho que aquela que e a irmã dele.
DB faz um movimento pra eu chegar perto com o carro,ela percebe,então eu desço e só consigo admirar ela, principalmente a cor dos olhos.Desço do carro e me apresento.
Eu: Prazer Mizuno e você ?-Pergunto pra ela
🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️
Bom eu vou posta dois ou um capítulo por semana ainda não sei direito.
Curta e Comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanfictionNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...