🇮🇱❄️ Capítulo 14❄️🇮🇱

95 9 3
                                    


Pov.Mizuno

Quando Natasha caiu nos meus braços me desesperei.

Eu:Natasha foi baleada num abdômen!

DB:O que?

RR:Calma que tô chegando.

Eu:Não vai dá tempo,eu vou sozinho com ela num meu carro.

VL: Verdade,eu ainda tô ouvindo passos.

DB:Tá bom,mais nós manter informados e daqui a pouco vamos num hospital.

Eu pego ela num colo e vou correndo pro meu carro que tava na P2, chegando lá eu tiro a mascara dela e vejo que ela tá mais pálida do que já é, então a coloco num banco de trás.Vou voando pro hospital que nos tem plano,pois não vou levar ela pro um postinho e deixar ela morrer.

Chegando num hospital,eu guardo minha ak,e tiro minha máscara,saio do carro e abro a porta de trás e pego ela num colo e vou logo na emergência.

Eu: SOCORRO,PRECISO DE AJUDA.

Chegou uns médicos com maca,e pegou ela nos meus braços e saíram correndo, quando eu ia atrás um enfermeiro me barrou.

Eu:Sai da minha frente,deixa eu passar -Falo empurrando ele.

Enfermeiro: Você não pode passa daqui,antes tenho umas perguntas a fazer.

Eu:Tá bom

Enfermeiro:Ela e o que sua?

Se eu falasse amiga,não ia deixar eu passar e ainda tinha que chamar os parentes,e agora eles não podem chegar.

Eu: Sou namorado dela.

Enfermeiro: Ela tem familiares?

Eu:Tem mais não chamei ainda.

Enfermeiro: Como ela baleada?

Mais que enfermeiro chato,ele acha que e o que?

Eu:Passamos em frente de um morro ,e ela tomou bala perdida.

Enfermeiro: Pronto, agora preencha a ficha dela, qualquer notícia eu ou um médico vai falar com o senhor.

Quando ele saiu,eu comecei a preencher a ficha,mais tinha umas coisas que não sabia,só sabia o básico.Quando tava preenchendo,ouvi alguém me chamando.

XXX: Gabriel ?

Quando me viro vejo minha mãe.

Eu: Mãe? O que a senhora tá fazendo aqui?

Mãe do Mizuno:Sou médica esqueceu?

Eu:Não esqueci,mais a senhora trabalha aqui agora?

Mãe do Mizuno:Sim,o que tá fazendo aqui meu filho ? -Fala sentado num meu lado.

Eu:Vim trazer uma amiga que levou tiro.

Mãe do Mizuno:Meu Deus filho,eu posso ajudar em algo?

Eu:Se me manter informado já seria bom.

Mãe do Mizuno:Tá vou tentar,mais como e o nome dela todo?

Eu: Natasha Moiselle Rodrigues Hennessy Dimarola.

Mãe do Mizuno:Nome família, filho uma pergunta.

Eu:Fala.

Mãe do Mizuno:Ela também e da vida que nem a sua?

Só minha mãe sabia que eu era traficante, mais ninguém da minha família,nem meu pai e nem minhas irmãs, ninguém sabia mesmo.

Eu:Sim,ela e a irmã do meu chefe e minha amiga.

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora