Pov.Natasha
A gente pegou a bebida,e começamos a dança (a música acima), então começamos a cantar.
Velha:Acabou a água
Eu: Toma banho de leite.
Quando levanto o olha eu percebo que uma pessoa me observa,o tal do Mizuno,o amigo do DB.
Percebo,que alguém tocou na minha cintura,eu já ia dar um murro mais quando me viro,percebo que e o Miguel.
Eu: Algum problema?
VLK:Não,só quero aproveitar e dança com a minha irmã
Nós começamos a dançar sincronizado,todos começou a nós olha ,eu começo a fazer quadradinho,e roçando de leve em VLK.
Depois a música acabou eu decidi ir busca uma água,pois não quero ficar bêbado.
Eu:Uma água.
O garçom foi e buscou a água,depois de me trazer eu,fui bebendo aos pouco e fici observando o baile,aí Draga aparece na minha vista.
Eu:O que foi amiga?
Draga: Será que podemos ir?
Eu: Claro, você ainda não acostumou né?
Draga:Mais o menos.
Eu: Vamos falar com os meninos,cadê a Aurora?
Draga:Falou que ia num banheiro.
Eu:Vai na frente que vou procurar Aurora.
Eu achei estranho a Aurora demorando,então eu fui num banheiro.
Quando chego lá tomo um susto,Aurora DoGrau com o 2R se beijando,eu sempre soube que eles se gostava,as cantadas de um para outro,os olhares e os ciúmes.
Pego meu celular e tiro uma foto, decido assusta eles um pouco.
Eu:Que lindo em,que lindo
Falo isso batendo as palmas e gritando alto.
Aurora/RR:Podendo explicar
Eu:Não precisa explicar nada,e Aurora eu adoraria você como cunha.
E sair de perto deles, odeio casal feliz.Então eu fui em direção ao camarote pra chame a Draga,até que alguém puxa meu braço.
XXX: É aí gostosa
Eu:Sai daqui babaca.
Tentei empurrar ele mais ele e forte e pega o meu pulso.
XXX:A gatinha tá muito estressada,acho melhor eu domar a gatinha.
Eu peguei minha arma e apontei na cabeça dele.
Eu:Me solta ou eu te mato agora.
Quando falei isso ele se afastou,e percebi que algumas pessoas também,eu ainda continue com a arma apontada na cabeça dele.
XXX:A gatinha só tem uma arminha pra se defender ?
Do nada surgi a voz do DB.
DB:Ela não sei,só sei que eu vou te mata.
Eu:Não DB eu que vou matar ele.
DB: Meninos,pega ele e colocar num cativeiro pra minha irmã brincar com ele depois.
Os meninos só concordam e pega ele.
DB:Tá tudo bem?
Eu:Tô bem,mais eu vou pra casa com Draga e Aurora.Ok?
DB: Machado e Mizuno vai com vocês.
Eu:Ok,mais e meu carro?
VLK:Eu e o Ryan leva.
Eu:Cuida do meu bebê.
Eu só concordo e fui andando mesmo.Num caminho fui cantando com as meninas,e os meninos só ria.
Até que nós chegamos na minha casa, Machado abriu minha porta pra eu sair.
Eu: Obrigada tio.
Machado:De nada sobrinha.
Draga tava meio grogue,pois ela veio bebendo num caminho.
Eu: Aurora você poderia levar Draga,pro meu quarto?
Aurora:Posso
Ela pega Draga e Machado ajuda ela,e ficou só eu e o Mizuno num lado de fora.
Eu: Você já pode ir
Mizuno:Não posso sair seu irmão mandou eu ficar aqui.
Eu:Tá tanto faz
Eu sair do carro e fui entrado em casa e fui na direção da cozinha.Aqui na cozinha tem um compartimento secreto meu onde eu guardo minhas coisas.Na verdade todos na casa tem um compartimento secreto.
Lá ainda tinha minha bebidas eu pego um uísque,e fui num armário pra tentar pegar um copo mais tava num alto, quando eu ia me vira,senti alguém atrás de mim pegando o copo.
Quando olho pra cima percebo que era o tal do Mizuno.Ele pega o copo e me dar.
Eu: Obrigada
Mizuno:De nada
Então eu abro o uísque,e despejo num copo,o Mizuno ainda continua na cozinha,aí eu decido subir na bancada e decido conversar com o Mizuno.
Eu: Então a quanto tempo,está trabalhando pro meus irmãos?
Mizuno:Uns 4 anos.
Eu:Não me lembro de você por aqui, você ficava escondido?
Mizuno:Não eu era policial,mais depois eu vim pra cá
Eu cuspi o uísque na cara dele de espanto.
🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️🇮🇱❄️
Gente a Natasha chamou o machado de tio,pq ele e irmão de Six, filho de Ninha (ela ainda vai aparecer).
Curta e Comenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Alto Do Morro
FanficNatasha Moiselle,20 anos, decidi volta ao Brasil depois de dois anos fora do país.Ela e conhecida como Nevasca ou Laysa pelo povo da quebrada.Tem 4 irmãos Já sofreu muito, tanto na vida amorosa e na vida,ela espera acha um alma gêmea. Mizuno ( G...