🇮🇱❄️ Capítulo 12❄️🇮🇱

102 10 3
                                    

             Pov.Natasha

Depois de ter uma bela noite de sono,eu acordo e tomar um banho e colocar uma roupa simples pra ficar em casa.

Assim que termino meu banho saiu do banheiro e percebo que Draga ainda tá dormindo,eu ainda não me acostumei muito com o cabelo azul, quando eu pintei de branco eu também fiquei assim,pra mim e pior pois sou ruiva, então toda hora eu tinha que ret...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino meu banho saiu do banheiro e percebo que Draga ainda tá dormindo,eu ainda não me acostumei muito com o cabelo azul, quando eu pintei de branco eu também fiquei assim,pra mim e pior pois sou ruiva, então toda hora eu tinha que retocar,e quando começa a sair o azul,eu acho que não vou retocar,vou deixar o meu ruivo natural.

Quando desço, percebo que tá um silêncio a casa acho até estranho,essa casa sempre tem movimentação,um entra e sai.Decido fazer panqueca pra comer.

Quando eu tô terminando, ouço barulho na porta da entrada,eu fico nem aí e continuou terminar de fazer minha comida,aí eu ouço passos num mínimo parecer ser três pessoas,depois ouço vozes família uma das vozes e do Miguel.Quando me viro vejo VL, Mizuno e  o tio.

Mizuno:Oiii

Eu:Oi

VL:Eai Natasha-Fala me abraçando.

Machado:Eai sobrinha -Fala dando um beijo na minha bochecha.

Eu: Quanto oi gente.

VL:A gente só tá de dando porque somos educados.

Eu: Vocês são?

Machado:Eu sou já eles,não seu dizer.

Eu:Err

VL:O que tá fazendo?

Eu:Tô fazendo panqueca

VL:Eu vou querer

Eu:Claro eu faço a melhor panqueca nesse morro.

Machado:Oh sobrinha desculpa te fala isso mais as panquecas do Mizuno e um pouco melhor que a sua.

Eu:Eii tio era pra você está elogiando as MINHAS panquecas não a dele.

Machado:Mais as panquecas dos dois e muito bom, pronto melhorou?

Eu:Você tinha que fala que a minha era a melhor.

VL: Vixi Natasha encontrou alguém melhor do que ela -Fala rindo.

Eu:Isso não tem graça -Falo fazendo bico

Mizuno:Você adora fazer um bico né?

VL: Como assim?

Eu:Como assim o que Miguel Erick? -Falo me fazendo de desentendida e me viro pro fogão.

Machado:Acho que já entendi.

VL:Eu também acho que aconteceu,mais estou perdido.

Eu:Vocês são uns besta isso sim.

VL:Ei me respeita que sou mais velho que você .

No Alto Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora